Fabíola Bemfeito   |   28/08/2013 11:48

Marca Holiday Inn lança campanha para conquistar nova geração

A Holiday Inn, do IHG, anunciou uma nova campanha, com investimento de alguns milhões de dólares, voltada ao viajante contemporâneo. O mote é "Mude sua visão"

A marca Holiday Inn, parte do IHG, anunciou o lançamento de uma nova campanha, com investimento de alguns milhões de dólares, com o slogan Change Your View (Mude sua visão), que tem como peça central o comercial de TV chamado "Mudando Juntos". A peça combina o estilo Holiday Inn com uma abordagem inovadora da marca, para ir ao encontro do viajante contemporâneo.

Mais do que apenas um comercial, o IHG informa que a campanha é um passo na reintrodução de uma marca conhecida junto à uma nova geração de pessoas que não está tão familiarizada a Holiday Inn.

O novo comercial já está no ar em mais de 15 redes nos Estados Unidos, incluídas as gigantes NBC, ABC, CBS e HGTV e também em alguns programas de sucesso da TV norte-americana. Há também um mix de conteúdo digital. Para ver o novo comercial, clique AQUI. E conte-nos abaixo o que achou da nova campanha.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados