Atlantica Hotels assume Sheraton Barra, no Rio
A Atlantica Hotels anunciou que passa a administrar o Sheraton Barra, empreendimento localizado na zona oeste do Rio de Janeiro que partir de janeiro passará a operar sob a bandeira Radisson
A Atlantica Hotels oficializou que passará a administrar o hotel onde hoje funciona o Sheraton Barra, empreendimento localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, que a partir de janeiro vai operar sob a bandeira Radisson. A informação foi antecipada pelo Portal PANROTAS no final de junho. A rede promete investir R$ 10 milhões na unidade ao longo dos próximos cinco anos “visando elevar ainda mais o padrão do hotel”, diz comunicado.
Thorsten Kirschke, presidente do Carlson Rezidor Hotel Group, parceiro da Atlantica e detentor da marca Radisson, diz que a cadeia administrada por Paul Sistare está preparada para bem receber os hóspedes que irão aos megaeventos dos próximos anos. “Além de ser uma cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro é um destino de negócios de fundamental importância para o cenário econômico brasileiro e, sem dúvida, a maior atração turística do País.”
Sistare, por sua vez, evidencia o poder de aceitação da bandeira Radisson tanto nacional quanto internacionalmente: “Foi eleita a melhor bandeira da categoria luxo do mundo, segundo estudo anual do instituto J.D. Power and Associates, que considerou as respostas de milhares hospedagens”.
O futuro Radisson Barra será o oitavo da marca no Brasil. Possui 292 apartamentos, restaurante, dois bares, spa, academia, quadra de squash e piscina climatizada, além de centro de convenções de 1,1 mil metros quadrados para até 400 pessoas.
Thorsten Kirschke, presidente do Carlson Rezidor Hotel Group, parceiro da Atlantica e detentor da marca Radisson, diz que a cadeia administrada por Paul Sistare está preparada para bem receber os hóspedes que irão aos megaeventos dos próximos anos. “Além de ser uma cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro é um destino de negócios de fundamental importância para o cenário econômico brasileiro e, sem dúvida, a maior atração turística do País.”
Sistare, por sua vez, evidencia o poder de aceitação da bandeira Radisson tanto nacional quanto internacionalmente: “Foi eleita a melhor bandeira da categoria luxo do mundo, segundo estudo anual do instituto J.D. Power and Associates, que considerou as respostas de milhares hospedagens”.
O futuro Radisson Barra será o oitavo da marca no Brasil. Possui 292 apartamentos, restaurante, dois bares, spa, academia, quadra de squash e piscina climatizada, além de centro de convenções de 1,1 mil metros quadrados para até 400 pessoas.