Wyndham entra no Iraque com bandeira Ramada
Se você é daqueles que pensa em Iraque e lembra de guerra, saiba que o país já começa a ganhar, novamente, ares de turismo e negócios. Tanto que o Wyndham Hotel Group acaba de construir e inaugurar no país um empreendimento da bandeira midscale Ramada, situado em Sulaymaniyah, no Curdistão
Se você é daqueles que pensa em Iraque e lembra de guerra, saiba que o país já começa a ganhar, novamente, ares de turismo e negócios. Tanto que o Wyndham Hotel Group acaba de construir e inaugurar no país um empreendimento da bandeira midscale Ramada, situado em Sulaymaniyah, no Curdistão, no norte do país e ao norte da capital Bagdá. Trata-se do Ramada Sulaymaniyah Salim Street, a dez minutos do aeroporto de Sulaymaniyah.
O empreendimento tem 71 apartamentos, sendo 58 quartos e 13 suítes com tamanho entre 44 m2 e 135 m2 e, segundo a Wyndham, tem localização central, próximo a vários pontos culturais, históricos e comerciais. Há salão de eventos (ballroom) com capacidade para até 700 pessoas, restaurantes, bar no lobby, spa, piscina, banho turco, sauna, estacionamento e room service 24 horas.
“O Wyndham Hotel Group está sempre avaliando oportunidades para entrar em novos mercados e levar nossas marcas e serviços consagrados para novos destinos”, diz Rui Barros, vice-presidente sênior do Wyndham Hotel Group para Europa, Oriente Médio e África. Além de lançar a marca Ramada no Iraque, segue investindo no Oriente Médio. No mesmo dia da abertura do Ramada Sulaymaniyah Salim Street, a Wyndham inaugurou o Ramada Plaza Beirut Raouche, em Beirute, no Líbano, com 18 andares e 144 apartamentos de frente para o mar Mediterrâneo.
O empreendimento tem 71 apartamentos, sendo 58 quartos e 13 suítes com tamanho entre 44 m2 e 135 m2 e, segundo a Wyndham, tem localização central, próximo a vários pontos culturais, históricos e comerciais. Há salão de eventos (ballroom) com capacidade para até 700 pessoas, restaurantes, bar no lobby, spa, piscina, banho turco, sauna, estacionamento e room service 24 horas.
“O Wyndham Hotel Group está sempre avaliando oportunidades para entrar em novos mercados e levar nossas marcas e serviços consagrados para novos destinos”, diz Rui Barros, vice-presidente sênior do Wyndham Hotel Group para Europa, Oriente Médio e África. Além de lançar a marca Ramada no Iraque, segue investindo no Oriente Médio. No mesmo dia da abertura do Ramada Sulaymaniyah Salim Street, a Wyndham inaugurou o Ramada Plaza Beirut Raouche, em Beirute, no Líbano, com 18 andares e 144 apartamentos de frente para o mar Mediterrâneo.