Sistema integra equipes de Vendas da Accor no mundo
A Accor, que tem uma nova estrutura para América Latina, passa também a utilizar uma nova ferramenta de vendas, adotada globalmente pela rede.
A Accor, que tem uma nova estrutura para América Latina, passa também a utilizar uma nova ferramenta de vendas, adotada globalmente pela rede. A nova plataforma utiliza a tecnologia em nuvem (cloud computing), de forma que a equipe de Vendas tem acesso a ela 24 horas por dia, a partir de qualquer dispositivo.
O sistema permite a unificação das equipes de venda da Accor em todo o mundo, além da integração entre profissionais, hotéis e clientes. Ele também viabiliza a criação e armazenamento de planos de ação interativos e de fácil compartilhamento, ampliação e coleta de dados de todos os processos, além de gerar relatórios e gráficos unificados de maneira automática.
A rede acredita que deve reduzir a carga administrativa em 15% e aumentar a eficiência de vendas em 10%.
O sistema permite a unificação das equipes de venda da Accor em todo o mundo, além da integração entre profissionais, hotéis e clientes. Ele também viabiliza a criação e armazenamento de planos de ação interativos e de fácil compartilhamento, ampliação e coleta de dados de todos os processos, além de gerar relatórios e gráficos unificados de maneira automática.
A rede acredita que deve reduzir a carga administrativa em 15% e aumentar a eficiência de vendas em 10%.