Marriott lança site em árabe de olho no aumento de distribuição
Motivada pelo crescimento na hotelaria do Oriente Médio, a Marriott International acaba de lançar a versão árabe de seu website, o www.arabic.marriott.com. A Marriott acredita que a iniciativa irá ajudar a rede a ampliar sua distribuição a ao chegar mais eficientemente à comunidade de língua árabe
Motivada pelo crescimento na hotelaria do Oriente Médio, a Marriott International acaba de lançar a versão árabe de seu website, o www.arabic.marriott.com. A Marriott acredita que a iniciativa irá ajudar a rede a ampliar sua distribuição ao chegar de forma mais eficiente à comunidade de língua árabe.
“Atualmente, temos mais de US$ 100 milhões em receita anual gerada via marriott.com em países de língua árabe”, diz Alex Kyriakidis, presidente e diretor executivo da Marriott para Oriente Médio e África. “Reservar um quarto on-line é o começo da experiência do hóspede com o hotel. Era importante para nós oferecer a nossos clientes de língua árabe, que estão à procura de velocidade, conteúdo e facilidades, a liberdade de reservar um hotel em sua própria língua.”
Em tempo: o Marriott.com está entre os maiores sites de comércio eletrônico do mundo.
“Atualmente, temos mais de US$ 100 milhões em receita anual gerada via marriott.com em países de língua árabe”, diz Alex Kyriakidis, presidente e diretor executivo da Marriott para Oriente Médio e África. “Reservar um quarto on-line é o começo da experiência do hóspede com o hotel. Era importante para nós oferecer a nossos clientes de língua árabe, que estão à procura de velocidade, conteúdo e facilidades, a liberdade de reservar um hotel em sua própria língua.”
Em tempo: o Marriott.com está entre os maiores sites de comércio eletrônico do mundo.