Diego Verticchio   |   17/07/2013 10:16

Brasileiros são os que mais se hospedam no Fontainebleau Miami

Com suas 1.504 habitações, o hotel mantém a incrível média de mais de 85% de ocupação ao longo do ano. A reportagem da PANROTAS esteve no hotel na terça-feira e a ocupação estava em 96%

MIAMI - Há dois anos consecutivos que o Brasil é o principal mercado emissor para Miami, à frente inclusive dos vizinhos Canadá e México. Há mais de dois anos que os brasileiros são os que mais se hospedam no Fontainebleau Miami Beach Resort, o maior e um dos mais emblemáticos hotéis de Miami.

Com suas 1.504 habitações, o hotel mantém a incrível média de mais de 85% de ocupação ao longo do ano. A reportagem da PANROTAS esteve no hotel na terça-feira e a ocupação estava em 96%. “Com frequência atingimos 100% de ocupação, principalmente nos finais de semana”, orgulha-se a relações públicas do hotel, Ana Lanzas. E os brasileiros, segundo ela, são os grandes responsáveis pela grande ocupação. “O mercado brasileiro está a frente de mercados domésticos como Nova York, por exemplo”, afirma.

Já sabendo do potencial do mercado brasileiro, o hotel já conta com seu website em português. E segundo Ana Lanzas, o grupo faz frequentemente contato com operadoras e agências de viagens do Brasil para estreitar o relacionamento.


*Fonte: Portal PANROTAS viaja a convite do Miami CVB, voando American Airlines e com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados