Bourbon celebra resultados de investimentos na internet
A diretora de Marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso, conta que 25% dos recursos investidos pelo marketing da rede vão para a internet. "E devemos aumentar o investimento"
A diretora de Marketing da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Adriana Cardoso, conta que 25% dos recursos investidos por sua área vão para a internet. “E devemos aumentar o investimento neste meio, pois no ano anterior contabilizamos resultados expressivos, como o aumento em 300% do faturamento em reservas feitas pela web”, diz a executiva. Segundo ela, boa parte dos resultados favoráveis veio por conta da iniciativa de contratar uma agência especializada na produção e gerenciamento de conteúdos, a Peppery Comunic.
Outro parâmetro são os fãs da rede no Facebook, que ultrapassaram 35 mil, 10% deles ativos. Links patrocinados, além de ações digitais, remarketing e relacionamento são prioridades para a Bourbon. “Ao seguir uma tendência de mercado deslocando cada vez mais as verbas para internet, nos posicionamos favoravelmente aos novos investimentos que fazemos em sistemas digitais de reserva, já antecipando a demanda de hóspedes de todo o mundo”, explica Adriana.
“É uma maneira muito prática de estar presente 24 horas na vida dos nossos hóspedes e clientes”, completa. Hoje, os assuntos de maior interação nas mídias sociais da Bourbon são referentes aos hotéis da rede e curiosidades. “Consideramos fundamental ter uma reputação positiva e pró-ativa, visando sempre o bem-estar e o conforto do cliente”, comenta Adriana Cardoso. A rede acredita que, mais do que nunca, a opinião e a avaliação de conhecidos influenciam na decisão por um produto.
Outro parâmetro são os fãs da rede no Facebook, que ultrapassaram 35 mil, 10% deles ativos. Links patrocinados, além de ações digitais, remarketing e relacionamento são prioridades para a Bourbon. “Ao seguir uma tendência de mercado deslocando cada vez mais as verbas para internet, nos posicionamos favoravelmente aos novos investimentos que fazemos em sistemas digitais de reserva, já antecipando a demanda de hóspedes de todo o mundo”, explica Adriana.
“É uma maneira muito prática de estar presente 24 horas na vida dos nossos hóspedes e clientes”, completa. Hoje, os assuntos de maior interação nas mídias sociais da Bourbon são referentes aos hotéis da rede e curiosidades. “Consideramos fundamental ter uma reputação positiva e pró-ativa, visando sempre o bem-estar e o conforto do cliente”, comenta Adriana Cardoso. A rede acredita que, mais do que nunca, a opinião e a avaliação de conhecidos influenciam na decisão por um produto.