Palladium adquire 5% da Globalia, dona da Air Europa
Detentor de sete bandeiras e 47 hotéis na Espanha, Itália, América Central, Caribe e Brasil, entre eles o Grand Palladium Imbassaí, na Bahia
Detentor de sete bandeiras hoteleiras e de 47 empreendimentos na Espanha, Itália, América Central, Caribe e Brasil, entre eles o Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, o Palladium Hotel Group adquiriu 5% da Globalia Corporación, grupo espanhol que, entre outras empresas de diferentes setores do turismo, é dona da Air Europa.
Atualmente, a aérea faz o trecho Madri-Salvador, rota responsável pelo transporte de 71,6 mil passageiros no ano passado. A expectativa da empresa, agora, é com início de cinco voos semanais entre a capital espanhola e São Paulo, a partir de 16 de dezembro – a frequência será operada por um A330-200 com 24 lugares na executiva e 275 na econômica. “Pretendemos fazer deste um voo mesclado, pois vamos trabalhá-lo junto tanto ao corporativo quanto ao lazer”, explica Luis Antonio Sobrinho, da área comercial da Air Europa em São Paulo. O e-mail dele é: comercial.sao@air-europa.com.
CAMPANHA
O anúncio ao mercado brasileiro da aquisição de parte da Globalia foi feito esta manhã pelo diretor de Vendas do Palladium, Alejandro Paez, em evento que simbolizou o fim da campanha de vendas Agente Premiado Palladium. A ação durou sete meses e teve a adesão de 1,9 mil agentes de viagens de 25 Estados – no total foram 15 mil noites vendidas. O vencedor foi Luciano da Silva, da Luciano Turismo, de Dracena (SP), que comercializou 1.135 pernoites.
De acordo com a gerente comercial Brasil do Palladium Hotel Group, Carollina Abud, no cargo há pouco mais de um mês, a campanha foi uma das grandes responsáveis pelo aumento de 35% nas vendas do Grand Palladium Imabassaí no primeiro semestre. “Mas nós viemos também mais agressivos, com promoções, ações de marketing, anúncios. Queremos fechar o ano com 50% de crescimento nas vendas”, projeta Carollina, que tem o desafio de incrementar as vendas dos resorts do Caribe no mercado nacional. A executiva pode ser contatada pelo ventas.brasil@palladiumhotelgroup.com.
Atualmente, a aérea faz o trecho Madri-Salvador, rota responsável pelo transporte de 71,6 mil passageiros no ano passado. A expectativa da empresa, agora, é com início de cinco voos semanais entre a capital espanhola e São Paulo, a partir de 16 de dezembro – a frequência será operada por um A330-200 com 24 lugares na executiva e 275 na econômica. “Pretendemos fazer deste um voo mesclado, pois vamos trabalhá-lo junto tanto ao corporativo quanto ao lazer”, explica Luis Antonio Sobrinho, da área comercial da Air Europa em São Paulo. O e-mail dele é: comercial.sao@air-europa.com.
CAMPANHA
O anúncio ao mercado brasileiro da aquisição de parte da Globalia foi feito esta manhã pelo diretor de Vendas do Palladium, Alejandro Paez, em evento que simbolizou o fim da campanha de vendas Agente Premiado Palladium. A ação durou sete meses e teve a adesão de 1,9 mil agentes de viagens de 25 Estados – no total foram 15 mil noites vendidas. O vencedor foi Luciano da Silva, da Luciano Turismo, de Dracena (SP), que comercializou 1.135 pernoites.
De acordo com a gerente comercial Brasil do Palladium Hotel Group, Carollina Abud, no cargo há pouco mais de um mês, a campanha foi uma das grandes responsáveis pelo aumento de 35% nas vendas do Grand Palladium Imabassaí no primeiro semestre. “Mas nós viemos também mais agressivos, com promoções, ações de marketing, anúncios. Queremos fechar o ano com 50% de crescimento nas vendas”, projeta Carollina, que tem o desafio de incrementar as vendas dos resorts do Caribe no mercado nacional. A executiva pode ser contatada pelo ventas.brasil@palladiumhotelgroup.com.