Claudio Schapochnik   |   06/06/2013 12:26

Jatiúca Resort (Maceió) inicia modernização de restaurantes

Dando continuidade à expansão e modernização da estrutura, o Jatiúca Resort, em Maceió, iniciou nesta semana uma nova fase do projeto, que inclui a reformulação do complexo gastronômico

Dando continuidade à expansão e modernização da estrutura, o Jatiúca Resort, em Maceió, iniciou nesta semana uma nova fase do projeto, que inclui a reformulação do complexo gastronômico. Os restaurantes Canoas e Alagoas serão unificação e será construído um novo restaurante.

Com a junção dos espaços Canoas e Alagoas, o Jatiúca Resort irá aumentar a capacidade para 320 pessoas na área coberta, com possibilidade para atender até 550 pessoas somando com o espaço externo, que circundará o restaurante. Além disso, ele terá uma extensa varanda.

O serviço será em sistema de bufê, e o cardápio também já está sendo reformulado pelo novo gerente de Alimentos e Bebidas, Diogo Aragão.

O resort está investindo na construção de um novo restaurante, com o conceito mais privativo, com capacidade para até 60 pessoas. O cardápio será à la carte.

NOVO LAZER E MAIS UMA PISCINA
Para não prejudicar o fluxo de hospedagem, durante esta etapa as refeições são servidas nos restaurantes Varanda e no Cascata, situado no piso térreo do Jatiúca Suítes.

Em paralelo a esta fase será construída uma nova piscina e, na sequência, a remodelação da área de Lazer, com o novo kids club, espaço fitness, salão de jogos, quadras e spa.

“Esta etapa do projeto está prevista para ser entregue em novembro, para que possamos oferecer novidades para a alta temporada. O investimento nos restaurantes e na área de lazer é de aproximadamente R$ 4 milhões”, afirma o diretor geral do Jatiúca Resort, Cláudio Cordeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados