Cai satisfação dos hóspedes com hotéis nas metrópoles, diz Hotel.info
Pesquisa realizada pelo portal de reservas on-line Hotel.info mostrou uma queda do grau de satisfação dos hóspedes com os serviços e o conforto oferecidos pela hotelaria das grandes cidades em comparação ao ano anterior
Pesquisa realizada pelo portal de reservas on-line Hotel.info mostrou uma queda do grau de satisfação dos hóspedes com os serviços e o conforto oferecidos pela hotelaria das grandes cidades em comparação ao ano anterior.
A análise das avaliações feitas pelos usuários do portal coloca novamente a hotelaria de Tóquio em primeiro lugar na tabela de satisfação, com 7,66 pontos. Cingapura ainda conserva a terceira posição (7,26), apesar de quase alcançada por Pequim (7,25), que no ano anterior estava apenas em quinto lugar. Sydney, por seu lado, depois de alcançar 7,25 pontos em 2012, obteve agora 7,22 pontos, perdendo assim uma posição.
Os hotéis de Buenos Aires e São Paulo também não conseguiram satisfazer seus hóspedes tão bem quanto no ano anterior. Depois de alcançar 6,89 pontos em 2012, a hotelaria da cidade brasileira foi avaliada agora com 6,76 pontos. Já a de Buenos Aires, acima da capital paulista na escala Hotel.info, passou de 6,99 para 6,96. Na classificação internacional, no entanto, as duas cidades ainda continuam à frente de Nova York, que ocupa a 9ª posição, com 6,72 pontos, e também do Rio de Janeiro, em décimo lugar.
Na pesquisa, os hóspedes avaliam o hotel reservado na página www.hotel.info, após o check-out, por meio de um sistema de notas de zero a dez pontos. A avaliação considera os critérios como qualidade do quarto, cordialidade dos funcionários, limpeza, nível de ruído, relação qualidade-preço e café da manhã/gastronomia.
A análise das avaliações feitas pelos usuários do portal coloca novamente a hotelaria de Tóquio em primeiro lugar na tabela de satisfação, com 7,66 pontos. Cingapura ainda conserva a terceira posição (7,26), apesar de quase alcançada por Pequim (7,25), que no ano anterior estava apenas em quinto lugar. Sydney, por seu lado, depois de alcançar 7,25 pontos em 2012, obteve agora 7,22 pontos, perdendo assim uma posição.
Os hotéis de Buenos Aires e São Paulo também não conseguiram satisfazer seus hóspedes tão bem quanto no ano anterior. Depois de alcançar 6,89 pontos em 2012, a hotelaria da cidade brasileira foi avaliada agora com 6,76 pontos. Já a de Buenos Aires, acima da capital paulista na escala Hotel.info, passou de 6,99 para 6,96. Na classificação internacional, no entanto, as duas cidades ainda continuam à frente de Nova York, que ocupa a 9ª posição, com 6,72 pontos, e também do Rio de Janeiro, em décimo lugar.
Na pesquisa, os hóspedes avaliam o hotel reservado na página www.hotel.info, após o check-out, por meio de um sistema de notas de zero a dez pontos. A avaliação considera os critérios como qualidade do quarto, cordialidade dos funcionários, limpeza, nível de ruído, relação qualidade-preço e café da manhã/gastronomia.