Fabíola Bemfeito   |   18/06/2013 08:47

Atlantica usa “Homem de Aço” para promover Radisson

A Atlantica Hotels acaba de fechar mais um acordo com a Warner Bros. Pictures. Desta vez, o filme que fará parte da campanha de marketing viral será O Homem de Aço, com estreia prevista para 12 de julho

A Atlantica Hotels acaba de fechar mais um acordo com um estúdio de cinema, no caso a Warner Bros., para uma campanha de marketing viral com O Homem de Aço, que estreia em 12 de julho. “Aproveitando a popularidade do Superman, vamos fazer ações tanto nas redes sociais quanto nos hotéis da marca Radisson a partir do dia 17 de junho até 30 de julho”, afirma Tatiana Guedes, gerente de Marketing da Atlantica Hotels.

A partir de 1º de julho, na ação intitulada “O que é super para você?”, haverá um concurso cultural no Instagram (@atlanticabrasil) em que o usuário deverá postar no seu próprio perfil uma imagem com a hashtag #superparamim. Um comitê interno da Atlantica Hotels escolherá o ganhador, que terá direito a uma TV LED 3D 47” Full HD, um home theater e uma câmera fotográfica.

Por meio da página Destino Radisson no Facebook, o fã do Superman poderá responder a quatro perguntas para saber qual dos superpoderes seria o ideal para o dia a dia – força, visão de raio-x ou voo. O participante poderá postar na sua linha do tempo o resultado do seu quiz e compartilhar com seus amigos.

A campanha contará, ainda, com anúncios no Facebook, campanha com colaboradores dos hotéis, distribuição de brindes para os hóspedes da bandeira Radisson e disparos de e-mails marketing. “Temos como objetivo gerar percepção positiva da marca e, logicamente, converter o interesse pelo filme em um aumento da base de contatos da Atlantica Hotels”, conta Tatiana Guedes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados