Trip Advisor lança serviço grátis para hotel ampliar suas reviews
O Trip Advisor anunciou a expansão de seus serviços de compilação de resenhas com o Avaliações Expressas. A novidade oferece às empresas cadastradas, gratuitamente, a opção de solicitar a clientes que escrevam uma avaliação sobre a experiência no estabelecimento.
O Trip Advisor anunciou a expansão de seus serviços de compilação de resenhas com o "Avaliações Expressas". A novidade oferece às empresas cadastradas, gratuitamente, a opção de solicitar a clientes que escrevam uma avaliação sobre a experiência no estabelecimento.
Segundo o site, o "Avaliações Expressas" foi projetado para ajudar acomodações, restaurantes e atrações a formar uma reputação on-line e aumentar sua presença no Trip Advisor, possibilitando que proprietários, especialmente os de hotéis independentes, o envio de mensagens gratuitas personalizadas com o nome da sua propriedade e um link direto para a página do Trip Advisor, "Deixe seu comentário".
Entre os serviços oferecidos estão:
- E-mails personalizados, incluindo a capacidade de adicionar logotipos, imagens e mensagens personalizadas;
- Possibilidade de envio de até mil endereços de e-mail, possibilitando às empresas atingir hóspedes recentes ou clientes por meio de um envio simples;
- Processamento de envio de pedidos em 24 horas e notificação automática dos envios bem sucedidos e sem êxito;
- Capacidade de enviar mensagens em 21 idiomas suportados pelo Trip Advisor.
As avaliações compiladas pelo serviço serão publicadas no Trip Advisor. Porém, os comentários em decorrência dos e-mails do "Avaliações Expressas" terão essa característica informada – a resenha incluirá uma breve mensagem para dizendo “Avaliação recebida em parceria” com o hotel, restaurante ou atração.
Para usar o Avaliações Expressas, os proprietários devem visitar o endereço www.tripadvisor.com.br/ReviewExpress ou entrar no Perfil do Estabelecimento e clicar em "Obter mais comentários".
Segundo o site, o "Avaliações Expressas" foi projetado para ajudar acomodações, restaurantes e atrações a formar uma reputação on-line e aumentar sua presença no Trip Advisor, possibilitando que proprietários, especialmente os de hotéis independentes, o envio de mensagens gratuitas personalizadas com o nome da sua propriedade e um link direto para a página do Trip Advisor, "Deixe seu comentário".
Entre os serviços oferecidos estão:
- E-mails personalizados, incluindo a capacidade de adicionar logotipos, imagens e mensagens personalizadas;
- Possibilidade de envio de até mil endereços de e-mail, possibilitando às empresas atingir hóspedes recentes ou clientes por meio de um envio simples;
- Processamento de envio de pedidos em 24 horas e notificação automática dos envios bem sucedidos e sem êxito;
- Capacidade de enviar mensagens em 21 idiomas suportados pelo Trip Advisor.
As avaliações compiladas pelo serviço serão publicadas no Trip Advisor. Porém, os comentários em decorrência dos e-mails do "Avaliações Expressas" terão essa característica informada – a resenha incluirá uma breve mensagem para dizendo “Avaliação recebida em parceria” com o hotel, restaurante ou atração.
Para usar o Avaliações Expressas, os proprietários devem visitar o endereço www.tripadvisor.com.br/ReviewExpress ou entrar no Perfil do Estabelecimento e clicar em "Obter mais comentários".