SP e Rio têm prioridade para marcas W e St. Regis, diz Starwood
“São Paulo e Rio de Janeiro estão na minha lista de prioridades mundiais e são cidades que merecem ter hotéis de nossas marcas de luxo W e St. Regis”, afirmou, em entrevista exclusiva ao Portal PanHotéis
“São Paulo e Rio de Janeiro estão na minha lista de prioridades mundiais e são cidades que merecem ter hotéis de nossas marcas de luxo W e St. Regis”, afirmou, em entrevista exclusiva ao Portal PanHotéis, o presidente de Desenvolvimento Global da Starwood Hotels & Resorts, Simon Turner. Essa foi a resposta da pergunta feita pela reportagem se há algo de concreto para que as duas cidades recebam as bandeiras.
“Somos muito seletivos. Escolhemos muito bem o lugar do hotel, o momento certo e, sobretudo, o parceiro correto”, completou Turner, dizendo, em outras palavras, que ainda não há nada de concreto sobre a chegada dessas marcas às duas cidades.
No entanto, a Starwood ainda este ano deve anunciar novos projetos no País. “Tudo leva a crer que ainda em 2013 vamos anunciar novos hotéis”, afirmou o vice-presidente de Aquisições e Desenvolvimento Brasil da Starwood, Roberto Amorim, também presente na entrevista realizada hoje pela manhã no hotel Sheraton São Paulo WTC. “E serão fora do eixo Rio–São Paulo”, assegurou ele.
CEM HOTÉIS NA AMÉRICA LATINA
Segundo Turner, a meta da Starwood é ter 100 hotéis em operação na América Latina até o final de 2014. “Atualmente operamos 72 unidades na região sob diversas marcas”, contabilizou ele.
Desses futuro 28 hotéis, garantiu Turner, 25% (sete unidades) devem receber a bandeira Sheraton. “Ainda que nosso portfólio tenha nove marcas, os investidores gostam muito da bandeira Sheraton”, explicou o executivo.
“Somos muito seletivos. Escolhemos muito bem o lugar do hotel, o momento certo e, sobretudo, o parceiro correto”, completou Turner, dizendo, em outras palavras, que ainda não há nada de concreto sobre a chegada dessas marcas às duas cidades.
No entanto, a Starwood ainda este ano deve anunciar novos projetos no País. “Tudo leva a crer que ainda em 2013 vamos anunciar novos hotéis”, afirmou o vice-presidente de Aquisições e Desenvolvimento Brasil da Starwood, Roberto Amorim, também presente na entrevista realizada hoje pela manhã no hotel Sheraton São Paulo WTC. “E serão fora do eixo Rio–São Paulo”, assegurou ele.
CEM HOTÉIS NA AMÉRICA LATINA
Segundo Turner, a meta da Starwood é ter 100 hotéis em operação na América Latina até o final de 2014. “Atualmente operamos 72 unidades na região sob diversas marcas”, contabilizou ele.
Desses futuro 28 hotéis, garantiu Turner, 25% (sete unidades) devem receber a bandeira Sheraton. “Ainda que nosso portfólio tenha nove marcas, os investidores gostam muito da bandeira Sheraton”, explicou o executivo.