Alex Souza   |   27/05/2013 17:35

Receita do Grupo Royal Palm cresce 16% no 1º quadri

O Grupo Royal Palm reuniu as equipes comercial, de eventos e de marketing em Campinas, no último final de semana, para edição 2013 de sua convenção de vendas, que teve o objetivo de alinhas estratégias e compartilhar resultados

O Grupo Royal Palm reuniu as equipes comercial, de eventos e de marketing em Campinas, no último final de semana, para edição 2013 de sua convenção de vendas, que teve o objetivo de alinhar estratégias e compartilhar resultados. Há pouco, a rede informou que sua receita cresceu 16% no período, com destaque para o segmento de lazer aos finais de semanas, cuja participação no total de receitas foi de 15%.

Outro setor destacado pelo grupo foi o de eventos, que registrou incremento de 16% no número de encontros. “Os quatro primeiros meses do ano foram caracterizados pelo aumento no número de eventos captados – em sua maioria envolvendo entre 100 e 300 pessoas – e um maior numero de pessoas circulando pelos 5,4 mil m² de espaços para encontros profissionais, convenções, congressos e feiras. Isso nos proporcionou uma margem de lucratividade maior frente a um custo operacional menor”, comenta o diretor comercial do Grupo Royal Palm, César Nunes.

“Somos um complexo de eventos e hospedagem, onde todas as receitas são importantes. Como foram traçados objetivos em cada área, obtivemos um resultado geral surpreendente”, finaliza Nunes.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados