Receita do Grupo Royal Palm cresce 16% no 1º quadri
O Grupo Royal Palm reuniu as equipes comercial, de eventos e de marketing em Campinas, no último final de semana, para edição 2013 de sua convenção de vendas, que teve o objetivo de alinhas estratégias e compartilhar resultados
O Grupo Royal Palm reuniu as equipes comercial, de eventos e de marketing em Campinas, no último final de semana, para edição 2013 de sua convenção de vendas, que teve o objetivo de alinhar estratégias e compartilhar resultados. Há pouco, a rede informou que sua receita cresceu 16% no período, com destaque para o segmento de lazer aos finais de semanas, cuja participação no total de receitas foi de 15%.
Outro setor destacado pelo grupo foi o de eventos, que registrou incremento de 16% no número de encontros. “Os quatro primeiros meses do ano foram caracterizados pelo aumento no número de eventos captados – em sua maioria envolvendo entre 100 e 300 pessoas – e um maior numero de pessoas circulando pelos 5,4 mil m² de espaços para encontros profissionais, convenções, congressos e feiras. Isso nos proporcionou uma margem de lucratividade maior frente a um custo operacional menor”, comenta o diretor comercial do Grupo Royal Palm, César Nunes.
“Somos um complexo de eventos e hospedagem, onde todas as receitas são importantes. Como foram traçados objetivos em cada área, obtivemos um resultado geral surpreendente”, finaliza Nunes.
Outro setor destacado pelo grupo foi o de eventos, que registrou incremento de 16% no número de encontros. “Os quatro primeiros meses do ano foram caracterizados pelo aumento no número de eventos captados – em sua maioria envolvendo entre 100 e 300 pessoas – e um maior numero de pessoas circulando pelos 5,4 mil m² de espaços para encontros profissionais, convenções, congressos e feiras. Isso nos proporcionou uma margem de lucratividade maior frente a um custo operacional menor”, comenta o diretor comercial do Grupo Royal Palm, César Nunes.
“Somos um complexo de eventos e hospedagem, onde todas as receitas são importantes. Como foram traçados objetivos em cada área, obtivemos um resultado geral surpreendente”, finaliza Nunes.