As vantagens do guardanapo de papel para os hotéis
RECIFE – Depois de lançar o desafio, que fez sucesso entre os leitores do PanHotéis, para que os hotéis fizessem um mês de teste gratuito com seu novo produto, o guardanapo Master, passando a usá-lo no lugar do guardanapo de pano, a Relevo Guardanapos Profissionais, empresa com sede em Curitiba
RECIFE E OLINDA – Depois de lançar o desafio, que fez sucesso entre os leitores do PanHotéis, para que os hotéis fizessem um mês de teste gratuito com seu novo produto, o guardanapo Master, a Relevo Guardanapos Profissionais, empresa com sede em Curitiba, participa da Equipotel Nordeste, que começou ontem em Olinda, na Grande Recife, e segue até a sexta-feira, 10.
A ideia é mostrar para a hotelaria os benefícios do guardanapo de papel. “A operação para uso do guardanapo de pano não é simples. É preciso dobrar para usá-lo, lavar, passar... Isso gera gasto de tempo e dinheiro e ainda há perda do produto pelo caminho”, ressalta Guilherme Oberhofer, da Relevo em Pernambuco. Ele conta que os guardanapos Master, de 48 cm x 48 cm, têm sido bem aceitos pelo mercado hoteleiro.
“Além de contar com um processo mais higiênico de uso e manipulação, é possível personalizar os guardanapos, com nome e marca do empreendimento”, continua o executivo que, admite, no entanto, ser preciso haver uma mudança de cultura na hotelaria para que o uso do guardanapo de papel seja mais massificado. “Ainda há muita gente que acha que o guardanapo de pano traz mais charme e estilo. Esse pensamento vem diminuindo, mas ainda é forte”, diz Oberhofer.
Ele também ressalta que o empreendimento pode escolher até a forma como o guardanapo será dobrado. “O guardanapo de banquete Trevo, por exemplo, com 28 cm x 28 cm, pode ser dobrado duas, quatro ou oito vezes, com tipos diferentes de dobras, para atender um segmento de hotéis e restaurantes diferenciado.” O executivo ainda destaca outros produtos da Relevo que podem ser conhecidos na Equipotel, entre eles o babador de vinho e café, o descanso de azeite e de copos, a toalha de lavabo, os jogos americanos e o guardanapo de coquetel.
Para saber mais, acesse www.relevoguardanapos.com.br ou envie um e-mail para francisco@relevoguardanapos.com.br.
O Portal PanHotéis viaja com apoio do hotel Nobile Beach Class Executive, em Recife
A ideia é mostrar para a hotelaria os benefícios do guardanapo de papel. “A operação para uso do guardanapo de pano não é simples. É preciso dobrar para usá-lo, lavar, passar... Isso gera gasto de tempo e dinheiro e ainda há perda do produto pelo caminho”, ressalta Guilherme Oberhofer, da Relevo em Pernambuco. Ele conta que os guardanapos Master, de 48 cm x 48 cm, têm sido bem aceitos pelo mercado hoteleiro.
“Além de contar com um processo mais higiênico de uso e manipulação, é possível personalizar os guardanapos, com nome e marca do empreendimento”, continua o executivo que, admite, no entanto, ser preciso haver uma mudança de cultura na hotelaria para que o uso do guardanapo de papel seja mais massificado. “Ainda há muita gente que acha que o guardanapo de pano traz mais charme e estilo. Esse pensamento vem diminuindo, mas ainda é forte”, diz Oberhofer.
Ele também ressalta que o empreendimento pode escolher até a forma como o guardanapo será dobrado. “O guardanapo de banquete Trevo, por exemplo, com 28 cm x 28 cm, pode ser dobrado duas, quatro ou oito vezes, com tipos diferentes de dobras, para atender um segmento de hotéis e restaurantes diferenciado.” O executivo ainda destaca outros produtos da Relevo que podem ser conhecidos na Equipotel, entre eles o babador de vinho e café, o descanso de azeite e de copos, a toalha de lavabo, os jogos americanos e o guardanapo de coquetel.
Para saber mais, acesse www.relevoguardanapos.com.br ou envie um e-mail para francisco@relevoguardanapos.com.br.
O Portal PanHotéis viaja com apoio do hotel Nobile Beach Class Executive, em Recife