VP da One & Only fala do Brasil e de novos hotéis
Presente na Travelweek, evento de turismo de luxo que terminou hoje em São Paulo, Lisa Bovio, sênior vice-presidente de Vendas Globais da Kerzner International, grupo dono da marca One & Only –, de cassinos e hotéis de luxo, revelou que os planos de expansão mundial da companhia incluem
Presente na Travelweek, evento de turismo de luxo que terminou hoje em São Paulo, Lisa Bovio, sênior vice-presidente de Vendas Globais da Kerzner International, grupo dono da marca One & Only –, de cassinos e hotéis de luxo, revelou que os planos de expansão mundial da companhia incluem unidades da China, prevista para 2014, de Montenegro, que marca a entrada da rede em território europeu, e de dois novos resorts.
“A rede Kerzner tem muitos planos para o Brasil”, continuou Lisa. Junto com ela, estiveram no evento Karen van Schalkwyk, gerente de Vendas Internacionais para Américas do Norte e do Sul do One & Only Cape Town, e Erica Valbuena, diretora de Vendas e Lazer na América Latina do Atlantis Paradise Island – Bahamas. A vinda para a Travelweek e os diversos encontros com agências de turismo de alto nível, segundo Lisa, estão entre as ações que vêm sendo realizadas pela rede One & Only no País, que tem como objetivo trabalhar cada vez mais o potencial de crescimento do mercado turístico no Brasil.
“Os brasileiros estão descobrindo o mundo, indo para outros destinos além dos Estados Unidos, já são cidadãos do mundo”, enfatizou a VP. “Por outro lado, os resorts One & Only adoram receber brasileiros: são alegres, sabem desfrutar a vida e possuem uma energia positiva que é contagiante.”
“A rede Kerzner tem muitos planos para o Brasil”, continuou Lisa. Junto com ela, estiveram no evento Karen van Schalkwyk, gerente de Vendas Internacionais para Américas do Norte e do Sul do One & Only Cape Town, e Erica Valbuena, diretora de Vendas e Lazer na América Latina do Atlantis Paradise Island – Bahamas. A vinda para a Travelweek e os diversos encontros com agências de turismo de alto nível, segundo Lisa, estão entre as ações que vêm sendo realizadas pela rede One & Only no País, que tem como objetivo trabalhar cada vez mais o potencial de crescimento do mercado turístico no Brasil.
“Os brasileiros estão descobrindo o mundo, indo para outros destinos além dos Estados Unidos, já são cidadãos do mundo”, enfatizou a VP. “Por outro lado, os resorts One & Only adoram receber brasileiros: são alegres, sabem desfrutar a vida e possuem uma energia positiva que é contagiante.”