União inaugura nova cozinha experimental em São Paulo
A União inaugurou ontem em São Paulo a sua nova Cozinha Experimental. O espaço, conhecido como Casa União, costuma ser referência para criação de doces, adaptado às mesmas características das cozinhas das consumidoras.
A União inaugurou ontem em São Paulo a sua nova Cozinha Experimental. O espaço, conhecido como Casa União, costuma ser referência para criação de doces, adaptado às mesmas características das cozinhas das consumidoras.
Angélica Spínola, chef da Casa União, conta que lá são testadas e preparadas todas as receitas de doces da marca, antes de seu lançamento para o consumidor. "Este novo espaço é moderno, inspira a criatividade e estimula experiências de sabores, visando rentabilidade para as consumidoras que utilizam nossas receitas para complementar a renda familiar ou até mesmo para aquelas que apenas têm o prazer em saboreá-las".
A União foi pioneira no país ao criar uma cozinha experimental, em 1957, após receber centenas de receitas de consumidoras do açúcar da marca. A União também foi uma das primeiras a divulgar em suas embalagens as receitas enviadas pelas donas de casa. As receitas passaram a estampar os produtos, dando início à interatividade da marca com suas consumidoras mais fieis, como conta a empresa. O Caderno de Receitas União também foi inspirado por esse processo.
Angélica Spínola, chef da Casa União, conta que lá são testadas e preparadas todas as receitas de doces da marca, antes de seu lançamento para o consumidor. "Este novo espaço é moderno, inspira a criatividade e estimula experiências de sabores, visando rentabilidade para as consumidoras que utilizam nossas receitas para complementar a renda familiar ou até mesmo para aquelas que apenas têm o prazer em saboreá-las".
A União foi pioneira no país ao criar uma cozinha experimental, em 1957, após receber centenas de receitas de consumidoras do açúcar da marca. A União também foi uma das primeiras a divulgar em suas embalagens as receitas enviadas pelas donas de casa. As receitas passaram a estampar os produtos, dando início à interatividade da marca com suas consumidoras mais fieis, como conta a empresa. O Caderno de Receitas União também foi inspirado por esse processo.