Starwood vende hotel W nos EUA, mas mantém administração
A Starwood Hotels & Resorts anunciou hoje que completou a venda do W New Orleans – French Quarter para a Chesapeake Lodging Trust por US$ 25,5 milhões. Porém, como parte do acordo, o hotel seguirá ostentando a marca W por meio de um contrato de longo termo entre os novos proprietários e a Starwood H
A Starwood Hotels & Resorts anunciou hoje que completou a venda do W New Orleans – French Quarter para a Chesapeake Lodging Trust por US$ 25,5 milhões. Porém, como parte do acordo, o hotel seguirá ostentando a marca W por meio de um contrato de longo termo entre os novos proprietários e a Starwood Hotels.
“A venda do W New Orleans – French Quarter ajuda na estratégia de redução de ativos da Starwood, à medida em que continuamos a buscar oportunidades de vender imóveis próprios na hora certa para os proprietários certos”, disse Simon Turner, presidente de Desenvolvimento Global da Starwood. Segundo ele, tem havido um interesse crescente pelas propriedades da companhia.
O empreendimento é o quarto Starwood a passar para as mãos da Chesapeake Lodging Trust, unindo-se ao W Chicago City Center, W Chicago Lakeshore e Le Méridien San Francisco. Em 2012, o W New Orleans – French Quarter passou por renovação completa.
“A venda do W New Orleans – French Quarter ajuda na estratégia de redução de ativos da Starwood, à medida em que continuamos a buscar oportunidades de vender imóveis próprios na hora certa para os proprietários certos”, disse Simon Turner, presidente de Desenvolvimento Global da Starwood. Segundo ele, tem havido um interesse crescente pelas propriedades da companhia.
O empreendimento é o quarto Starwood a passar para as mãos da Chesapeake Lodging Trust, unindo-se ao W Chicago City Center, W Chicago Lakeshore e Le Méridien San Francisco. Em 2012, o W New Orleans – French Quarter passou por renovação completa.