Rede NH terá estratégia voltada ao luxo no País
A rede espanhola NH Hoteles vai lançar em junho uma estratégia comercial voltada ao segmento de luxo para as agências de viagens e operadoras no Brasil
A rede espanhola NH Hoteles vai lançar em junho uma estratégia comercial voltada ao segmento de luxo para as agências de viagens e operadoras no Brasil.
“Temos vários hotéis classificados neste setor, estamos traduzindo a folheteria para o português e faremos várias ações de promoção ao mercado”, explica a diretora de Vendas Brasil da rede, Milai Moniz (foto), que participa da feira WTM Latin America, em São Paulo.
Um dos hotéis de luxo da rede é o Hesperia Madrid, localizado na capital da Espanha, exemplifica Milai.
“Temos vários hotéis classificados neste setor, estamos traduzindo a folheteria para o português e faremos várias ações de promoção ao mercado”, explica a diretora de Vendas Brasil da rede, Milai Moniz (foto), que participa da feira WTM Latin America, em São Paulo.
Um dos hotéis de luxo da rede é o Hesperia Madrid, localizado na capital da Espanha, exemplifica Milai.