Produtos para higiene da Gojo recebem selo da ABNT
A Gojo, empresa presente há 67 anos no mercado de saúde e higiene da pele no País, é a primeira empresa do segmento certificada com o Selo Verde da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)
A Gojo, empresa presente há 67 anos no mercado de saúde e higiene da pele no País, é a primeira empresa do segmento certificada com o Selo Verde da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A linha de produtos oferece fórmulas para limpeza, lavagem e sanitização de mãos e cuidado com a pele por meio das marcas Gojo e Purell.
“O rótulo ecológico ABNT é uma garantia de que os produtos da Gojo tem menor impacto ambiental e garante ao mercado que nós estamos preocupados com a preservação do meio-ambiente e as próximas gerações”, explica Luciana Barbosa, farmacêutica-bioquímica, mestre e doutora em saúde pública pela Universidade de São Paulo e pesquisadora da Gojo América Latina.
Os produtos da Gojo que tem o selo da ABNT são: antisséptico para as mãos em espuma Purell Advanced Green Certified Instant Hand Sanitizer; antisséptico para as mãos em gel Purell Advanced Green Certified Instant Hand Sanitizer, e sabonetes em espuma Gojo Mild Foam Handwash Fragrance Free; Gojo Luxury Foam Hair e Bdy, espuma para corpo e cabelo; Gojo Lemonberry Foam Hand & Showerwash; e Gojo Clear & Mild Foam Handwash.
CRESCIMENTO
Segundo o diretor da Gojo, Flávio Leal, “a empresa continua investindo no País para manter o crescimento sustentável que vem obtendo nos últimos anos”. Em 2012 o crescimento foi de 32% e “esperamos 8% a mais para 2013”.
“Acreditamos que até 2020, um bilhão de pessoas no mundo estarão usando nossos produtos diariamente, pois a cultura está mudando e todos estão preocupados com o seu bem estar”, acrescenta Leal.
Para mais informações, acesse www.gojo.com/brasil.aspx.
“O rótulo ecológico ABNT é uma garantia de que os produtos da Gojo tem menor impacto ambiental e garante ao mercado que nós estamos preocupados com a preservação do meio-ambiente e as próximas gerações”, explica Luciana Barbosa, farmacêutica-bioquímica, mestre e doutora em saúde pública pela Universidade de São Paulo e pesquisadora da Gojo América Latina.
Os produtos da Gojo que tem o selo da ABNT são: antisséptico para as mãos em espuma Purell Advanced Green Certified Instant Hand Sanitizer; antisséptico para as mãos em gel Purell Advanced Green Certified Instant Hand Sanitizer, e sabonetes em espuma Gojo Mild Foam Handwash Fragrance Free; Gojo Luxury Foam Hair e Bdy, espuma para corpo e cabelo; Gojo Lemonberry Foam Hand & Showerwash; e Gojo Clear & Mild Foam Handwash.
CRESCIMENTO
Segundo o diretor da Gojo, Flávio Leal, “a empresa continua investindo no País para manter o crescimento sustentável que vem obtendo nos últimos anos”. Em 2012 o crescimento foi de 32% e “esperamos 8% a mais para 2013”.
“Acreditamos que até 2020, um bilhão de pessoas no mundo estarão usando nossos produtos diariamente, pois a cultura está mudando e todos estão preocupados com o seu bem estar”, acrescenta Leal.
Para mais informações, acesse www.gojo.com/brasil.aspx.