Novotel usa Homem de Ferro 3 para estimular reservas on-line
O novo filme da Marvel, uma das estreias mais esperadas da atualidade, é um dos estímulos da rede Novotel para conquistar clientes nos finais de semana. A marca midscale do grupo Accor está com uma promoção que vai oferecer aos clientes que realizarem reservas para os finais de semana
O novo filme da Marvel, uma das estreias mais esperadas da atualidade, é um dos estímulos da rede Novotel para conquistar clientes diretamente. A marca midscale do grupo Accor está com uma promoção que vai oferecer a quem reservar para os finais de semana pelo site www.novotel.com dois ingressos para assistir a Homem de Ferro 3, da Marvel, que entra em cartaz no Brasil a partir do dia 26 de abril.
A promoção começa em 3 de maio e vale para qualquer uma das dez unidades da rede no Brasil. A ação tem como objetivo, além de estimular as reservas pelo site, oferecer mais benefícios para o programa Family & Novotel, que inclui diversas facilidades para a familia.
A promoção começa em 3 de maio e vale para qualquer uma das dez unidades da rede no Brasil. A ação tem como objetivo, além de estimular as reservas pelo site, oferecer mais benefícios para o programa Family & Novotel, que inclui diversas facilidades para a familia.