Fabíola Bemfeito   |   09/04/2013 17:01

IHG faz campanha milionária com Holiday Inn Express

O IHG anunciou a nova campanha Stay Smart da bandeira Holiday Inn Express, que traz de volta a frase “Mas eu fiquei em um Holiday Inn Express ontem à noite"

O IHG anunciou o lançamento da nova campanha Stay Smart da bandeira Holiday Inn Express, com dois novos comerciais que trazem de volta a frase que, segundo a companhia, fez parte da cultura pop: “Mas eu fiquei em um Holiday Inn Express ontem à noite (But I Did Stay at a Holiday Inn Express Hotel Last Night)”. O investimento exato não foi informado pelo IHG, mas o grupo afirma que se trata de uma campanha multimilionária.

“A Holiday Inn Express é uma marca que os hóspedes conhecem e amam e é imediatamente reconhecida por milhões de pessoas ao redor do planeta. Os novos comerciais de TV Stay Smart reafirmam que a marca Holiday Inn Express é uma escolha inteligente para os viajantes que valorizam o valor de sua estadia”, disse Heather Balsley, vice-presidente sênior para as Americas da família de marcas Holiday Inn.

Segundo ela, a campanha Stay Smart, que foi ao ar em 1998 e ficou no ar por onze anos, foi uma das mais longas da história da televisão. A nova campanha pega carona onde as coisas pararam e, na sua opinião, é melhor descrita como engraçada e com um humor exagerado de como é inteligente ficar em um hotel Holiday Inn Express.

A campanha entrou no ar ontem nos Estados Unidos. Para ver os comerciais, acesse o canal da Holiday Inn Express no Youtube.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados