Gastronomia: sucos Del Valle têm nova identidade visual
A Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil distribuída pela Vonpar Bebidas, mudou de identidade visual
A Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil distribuída pela Vonpar Bebidas, mudou de identidade visual. No mês passado, a logomarca ganhou uma nova tipologia e cor, alinhadas à identidade global de sucos da Coca-Cola Company. O tradicional vermelho deu lugar ao preto, presente em produtos de países vizinhos.
No Brasil a mudança foi liderada por Del Valle Mais e Kapo. Até a metade deste ano, todas as demais marcas – Laranja Caseira, Del Vale Frut, Limão&Nada e Maracujá&Nada – terão passado pela migração.
“A logo passou por uma série de mudanças graduais para não confundir o consumidor. Com o alinhamento global, a marca ganha mais consistência e será possível reconhecê-la em qualquer país”, explica o diretor de Marketing de Sucos da Coca-Cola Brasil, Sergio García.
Mais informações no www.delvalle.com.br.
No Brasil a mudança foi liderada por Del Valle Mais e Kapo. Até a metade deste ano, todas as demais marcas – Laranja Caseira, Del Vale Frut, Limão&Nada e Maracujá&Nada – terão passado pela migração.
“A logo passou por uma série de mudanças graduais para não confundir o consumidor. Com o alinhamento global, a marca ganha mais consistência e será possível reconhecê-la em qualquer país”, explica o diretor de Marketing de Sucos da Coca-Cola Brasil, Sergio García.
Mais informações no www.delvalle.com.br.