Fabíola Bemfeito   |   03/04/2013 11:07

Bill Marriott faz balanço de um ano pós-presidência da Marriott

“Já faz um ano desde que eu abri mão da posição de chairman e CEO da Marriott Hotels and Resorts e assumi a presidência do conselho. Como eu disse quando entreguei a liderança para Arne Sorenson, `esse negócio está ficando muito complicado´

“Já faz um ano desde que eu abri mão da posição de chairman e CEO da Marriott Hotels and Resorts e assumi a presidência do conselho. Como eu disse quando entreguei a liderança para Arne Sorenson, `esse negócio está ficando muito complicado´. Meu asssistente de longa data, Phyllis Hester me disse que era culpa minha, que eu tinha feito as coisas assim. Imagine minha surpresa ao ver que a Marriott continuou andando sem mim no dia a dia das operações.”

Assim, com o tom sincero, Bill Marriott comenta em seu blog o primeiro ano desde que deixou o comando da empresa. E comemora: “depois de um ano, minha caixa de e-mails ainda tem metade de sua capacidade. Como um workaholic, que tem corrido a toda velocidade como CEO por 40 anos, pisa no freio? (...) Vocês sabem o quanto gosto de carros velozes, mas meu motor não estava mais funcionando tão bem. Essa é uma coisa bem difícil de admitir", afirma.

E continua: "A boa notícia é que o último ano tem sido um dos mais recompensadores da minha vida. Estive em condições de olhar minha família e também de ver a minha família Marriott crescer internacionalmente.”

Para ler o blog completo, em inglês, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados