Marriott está entre as empresas top no e-commerce
O presidente da Marriott para Caribe e América Latina, Craig S. Smith, que participou ontem do Fórum PANROTAS, em São Paulo, disse que a Marriott continua sendo um case entre as empresas que investem no e-commerce e no m-commerce. Segundo ele, com vendas anuais de US$ 8,5 billion entre os canais on
O presidente da Marriott para Caribe e América Latina, Craig S. Smith, que participou ontem do Fórum PANROTAS, em São Paulo, disse que a Marriott continua sendo um case entre as empresas que investem no e-commerce e no m-commerce.
Segundo ele, com vendas anuais de US$ 8,5 bilhões entre os canais on-line, a Marriott é hoje a número oito em vendas on-line nos Estados Unidos, em uma lista encabeçada por Amazon.com. “Fomos a líder em investimentos e vendas entre os players do setor hoteleiro no ano passado”, disse.
Segundo ele, com vendas anuais de US$ 8,5 bilhões entre os canais on-line, a Marriott é hoje a número oito em vendas on-line nos Estados Unidos, em uma lista encabeçada por Amazon.com. “Fomos a líder em investimentos e vendas entre os players do setor hoteleiro no ano passado”, disse.