Hyatt Place chega a NYC e ao centro de áreas urbanas
A Hyatt Hotels acaba de anunciar a abertura do Hyatt Place New York/Midtown-South, que marca o primeiro empreendimento da bandeira em Nova York e representa o movimento da marca, voltada para o segmento de serviços upscale e geralmente localizadas em areas de aeroporto ou subúrbios residenciais
A Hyatt Hotels acaba de anunciar a abertura do Hyatt Place New York/Midtown-South, que marca o primeiro empreendimento da bandeira em Nova York e representa o movimento da marca, voltada para o segmento de serviços upscale e geralmente localizadas em areas de aeroporto ou subúrbios residenciais, para o centro de grandes áreas urbanas.
Neste mês de março, a bandeira Hyatt Place já havia aberto uma unidade no centro da cidade, em Austin (Texas) e, em breve, haverá novas unidades em Chicago, Mineápolis, Charlotte, Omaha e Nashville (EUA), além de Cidade do Panamá e Santiago do Chile. Para 2014, o movimento para o centro da marca Hyatt Place chegará a Times Square (Nova York) e Washington DC, para citar algumas localidades.
“Nossos hóspedes podem ter se acostumado a ver nossa marca associada aos distritos suburbanos, mas sentimos que há muita demanda para esse estilo em centros de grandes cidades, considerando a acessibilidade, a conveniência e experiência completa que a marca oferece. Hyatt Place tem tudo a ver com o estilo de vida 24/7. E que lugar melhor para ilustrar isso do que a cidade que nunca dorme?”, diz Chris Walker, vice-presidente de Marcas da Hyatt Place e Hyatt House. “Estamos animados em apresentar um novo grupo de hóspedes à marca Hyatt Place.”
Mais informações no newyorkmidtown.place.hyatt.com/hyatt/hotels-newyorkmidtown-place/place/index.jsp?null.
Neste mês de março, a bandeira Hyatt Place já havia aberto uma unidade no centro da cidade, em Austin (Texas) e, em breve, haverá novas unidades em Chicago, Mineápolis, Charlotte, Omaha e Nashville (EUA), além de Cidade do Panamá e Santiago do Chile. Para 2014, o movimento para o centro da marca Hyatt Place chegará a Times Square (Nova York) e Washington DC, para citar algumas localidades.
“Nossos hóspedes podem ter se acostumado a ver nossa marca associada aos distritos suburbanos, mas sentimos que há muita demanda para esse estilo em centros de grandes cidades, considerando a acessibilidade, a conveniência e experiência completa que a marca oferece. Hyatt Place tem tudo a ver com o estilo de vida 24/7. E que lugar melhor para ilustrar isso do que a cidade que nunca dorme?”, diz Chris Walker, vice-presidente de Marcas da Hyatt Place e Hyatt House. “Estamos animados em apresentar um novo grupo de hóspedes à marca Hyatt Place.”
Mais informações no newyorkmidtown.place.hyatt.com/hyatt/hotels-newyorkmidtown-place/place/index.jsp?null.