Choice Hotels e Booking.com selam acordo global de distribuição
A Choice Hotels International acaba de assinar um acordo com Booking.com, uma das maiores OTAs do mundo que, segundo a Choice, ampliará o alcance das marcas da rede de franquias hoteleiras, para milhões de consumidores em cerca de 180 países. E a Choice comemora a novidade
A Choice Hotels International acaba de assinar um acordo com Booking.com, uma das maiores OTAs do mundo e que, segundo a Choice, ampliará o alcance das marcas da rede de franquias hoteleiras, para milhões de consumidores em cerca de 180 países. E a Choice comemora a novidade, já que está de olho no alcance da rede no mercado internacional.
Com o acordo, a Choice Hotels terá a oportunidade de ampliar sua presença on-line ao mesmo tempo em que a Booking.com inclui em seu portfólio 6,2 mil hotéis ao redor do mundo.
“Nossos hóspedes estão sempre buscando novas formas de comprar e reservar hotéis a Choice segue procurando maneiras de ficar em sintonia com o consumidor oferecendo as melhores tarifas e boas opções on-line. Por isso estamos tão felizes de estar trabalhando com a Booking.com e fortalecendo nossa plataforma de distribuição”, disse Robert McDowell, sênior VP de Distribuição Global e Fidelidade da Choice Hotels International.
Com o acordo, a Choice Hotels terá a oportunidade de ampliar sua presença on-line ao mesmo tempo em que a Booking.com inclui em seu portfólio 6,2 mil hotéis ao redor do mundo.
“Nossos hóspedes estão sempre buscando novas formas de comprar e reservar hotéis a Choice segue procurando maneiras de ficar em sintonia com o consumidor oferecendo as melhores tarifas e boas opções on-line. Por isso estamos tão felizes de estar trabalhando com a Booking.com e fortalecendo nossa plataforma de distribuição”, disse Robert McDowell, sênior VP de Distribuição Global e Fidelidade da Choice Hotels International.