Marca Sofitel faz reestruturação organizacional
A Sofitel, marca de hotéis de luxo da gigante francesa Accor, fez uma nova estrutura organizacional no Exterior
A Sofitel, marca de hotéis de luxo da gigante francesa Accor, fez uma nova estrutura organizacional no Exterior. Para aprimorar ainda mais o atendimento em cada uma das regiões que atua e fortalecer o desenvolvimento da própria bandeira, a Sofitel foi dividida em quatro regiões: Europa, Américas, Oriente Médio e África e Ásia-Pacífico.
Dominique Colliat assumiu a responsabilidade pelas Américas e ficará em Nova York; Emmanuel Caux se juntou a Accor para liderar a Europa; e Sami Nasser está agora a cargo da região Oriente Médio e África. Markland Blaiklock permanece responsável pela região Ásia-Pacifico.
ABERTURAS
“Em 2013, temos o prazer de anunciar dez novas inaugurações, três lançamentos na região Oriente Médio e África, um contrato de administração na América do Sul e mais seis novos hotéis Sofitel na Ásia-Pacífico – com o objetivo de chegar a 150 hotéis até 2015”, diz do sabor local” explica o CEO da Sofitel, Robert Gaymer-Jones.
Dominique Colliat assumiu a responsabilidade pelas Américas e ficará em Nova York; Emmanuel Caux se juntou a Accor para liderar a Europa; e Sami Nasser está agora a cargo da região Oriente Médio e África. Markland Blaiklock permanece responsável pela região Ásia-Pacifico.
ABERTURAS
“Em 2013, temos o prazer de anunciar dez novas inaugurações, três lançamentos na região Oriente Médio e África, um contrato de administração na América do Sul e mais seis novos hotéis Sofitel na Ásia-Pacífico – com o objetivo de chegar a 150 hotéis até 2015”, diz do sabor local” explica o CEO da Sofitel, Robert Gaymer-Jones.