Paulus explica parceria com Starwood para Hotel da BA
Com reabertura prevista para fevereiro, o histórico Hotel da Bahia, da GJP Hotels & Resorts, será operado com a bandeira Sheraton (Sheraton da Bahia
Com reabertura prevista para fevereiro, o histórico Hotel da Bahia, da GJP Hotels & Resorts, será operado com a bandeira Sheraton (Sheraton da Bahia Hotel), em ação resultante de parceira entre a empresa de Guilherme Paulus (foto) e a Starwood Hotels and Resorts.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da GJP lembrou que a capital baiana é um dos destinos nacionais mais difundidos no Exterior, ao lado de Rio de Janeiro, Amazônia e Cataratas do Iguaçu (PR), e que pretende trabalhar a promoção do hotel no mercado internacional. “Para isso eu preciso de uma marca forte. A Wish, nossa bandeira cinco estrelas, não é conhecida lá fora. Então resolvemos trabalhar em parceria com a maior rede de hotéis do mundo, que é uma honra para nós”, explicou Paulus.
O presidente da GJP fez uma correlação com o Hotel das Cataratas, administrado pela britânica Orient-Express. “É uma rede internacional conhecida, proprietária do Copacabana Palace, que traz segurança ao visitante estrangeiro”, disse. “Este tipo de turista não é aventureiro”, complementa.
A GJP é uma das empresas apoiadoras do Fórum PANROTAS 2013.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, o presidente da GJP lembrou que a capital baiana é um dos destinos nacionais mais difundidos no Exterior, ao lado de Rio de Janeiro, Amazônia e Cataratas do Iguaçu (PR), e que pretende trabalhar a promoção do hotel no mercado internacional. “Para isso eu preciso de uma marca forte. A Wish, nossa bandeira cinco estrelas, não é conhecida lá fora. Então resolvemos trabalhar em parceria com a maior rede de hotéis do mundo, que é uma honra para nós”, explicou Paulus.
O presidente da GJP fez uma correlação com o Hotel das Cataratas, administrado pela britânica Orient-Express. “É uma rede internacional conhecida, proprietária do Copacabana Palace, que traz segurança ao visitante estrangeiro”, disse. “Este tipo de turista não é aventureiro”, complementa.
A GJP é uma das empresas apoiadoras do Fórum PANROTAS 2013.