Savia Reis   |   07/01/2013 12:11

Novotel Jaraguá (SP) tem produto para hóspede chinês

O Novotel Jaraguá São Paulo Conventions tem registrado crescimento nas taxas de ocupação de turistas chineses. Para atender este perfil de cliente, lançou um projeto exclusivo na unidade. Trata-se de uma carta de boas vindas em Mandarim

O Novotel Jaraguá São Paulo Conventions, na capital paulista, tem registrado crescimento nas taxas de ocupação de turistas chineses. Para atender este cliente, o empreendimento lançou um projeto exclusivo. Trata-se de uma carta de boas vindas em mandarim, recepcionista que domina o idioma, andares para fumantes, ebulidores, chá nos apartamentos, café da manhã diferenciado, quartos com duas camas de solteiro (comum neste público), canal chinês (CCTV) e acesso on-line ao principal jornal chinês.

No café da manhã, há um cardápio elaborado especialmente para os hóspedes com missoshiro, gohan, ume (ameixa em conserva), nori (algas marinhas desidratadas em folhas), furikakê, tofu, daikon (nabo em conserva), negui (cebolinha), ague boru (massa de peixe com legumes, temperada e frita), kamaboku (massa de peixe), ague (tofu frito) e grelhados peixe (anchova, robalo ou salmão), frango, vegetais variados, shitake ou shimeji e carne vermelha.

“Nosso objetivo é buscar sempre a excelência em nossos serviços e criamos de forma detalhada um programa que buscasse atingir as sensibilidades e necessidades do turista de negócios e tornar a estadia deles uma experiência de conforto”, diz o gerente geral do Novotel Jaraguá, Luis Ricardo Rossi.

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