Accor muda bandeira do Caesar Business Salvador
A Accor comunica a conversão de marca de mais uma unidade dos 14 hotéis recém-adquiridos com a compra do portfólio sul-americano da Hotelera Posadas – investimento de US$ 275 milhões anunciado em julho de 2012
A Accor comunica a conversão de marca de mais uma unidade dos 14 hotéis recém-adquiridos com a compra do portfólio sul-americano da Hotelera Posadas – investimento de US$ 275 milhões anunciado em julho de 2012. O hotel Caesar Business Salvador passa a operar sob a marca Mercure, do segmento midscale.
Trata-se do sexto hotel das bandeiras Caesar Park e Caesar Business a passar por alteração de marca. O processo total da conversão do empreendimento para Mercure, incluindo mudança de identidade visual, sinalização e conceitos, deve ser concluído ao longo do ano.
Além desse hotel, a Accor opera outras três unidades em Salvador: Mercure Salvador Rio Vermelho, Mercure Salvador Boulevard e Ibis Salvador Rio Vermelho.
Trata-se do sexto hotel das bandeiras Caesar Park e Caesar Business a passar por alteração de marca. O processo total da conversão do empreendimento para Mercure, incluindo mudança de identidade visual, sinalização e conceitos, deve ser concluído ao longo do ano.
Além desse hotel, a Accor opera outras três unidades em Salvador: Mercure Salvador Rio Vermelho, Mercure Salvador Boulevard e Ibis Salvador Rio Vermelho.