OTAs são foco de hotel da Patagônia chilena em 2013
Próximo ao Parque Nacional Torres del Paine, no sul do Chile, o The Singular Patagonia completou seu primeiro ano de operações no mês passado.
Próximo ao Parque Nacional Torres del Paine, no sul do Chile, o The Singular Patagonia completou seu primeiro ano de operações no mês passado. Neste primeiro ano de atividades, a maioria dos hóspedes foi formada por norte-americanos e canadenses, sendo que os brasileiros e australianos empataram no terceiro lugar no ranking de público que mais procurou o empreendimento.
O mercado chileno, segundo a gerente de Mercado, Claudia Schovelin, é o principal no segmento corporativo, o que justificou a modernização realizada na sala de reuniões do hotel, com capacidade para 100 pessoas. A propriedade fica em um antigo frigorífico que foi totalmente remodelado e o complexo foi declarado Monumento Histórico Nacional pelo governo do Chile, em 1996. O empreendimento preservou o legado histórico e cultural da região, mantendo suas características originais, aliando conceitos de modernidade, sustentabilidade, conforto e requinte.
Para 2013, a executiva diz que fará parcerias com agências on-line e operadores turísticos de diferentes mercados como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Brasil. “Nosso trabalho está focado em melhorar e ampliar a oferta de atividades para oferecer aos hóspedes, assim, estamos buscando novas atrações, como Punta Ham, uma propriedade onde se pode fazer navegação, trekking e canoagem”, completa.
O mercado chileno, segundo a gerente de Mercado, Claudia Schovelin, é o principal no segmento corporativo, o que justificou a modernização realizada na sala de reuniões do hotel, com capacidade para 100 pessoas. A propriedade fica em um antigo frigorífico que foi totalmente remodelado e o complexo foi declarado Monumento Histórico Nacional pelo governo do Chile, em 1996. O empreendimento preservou o legado histórico e cultural da região, mantendo suas características originais, aliando conceitos de modernidade, sustentabilidade, conforto e requinte.
Para 2013, a executiva diz que fará parcerias com agências on-line e operadores turísticos de diferentes mercados como Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e Brasil. “Nosso trabalho está focado em melhorar e ampliar a oferta de atividades para oferecer aos hóspedes, assim, estamos buscando novas atrações, como Punta Ham, uma propriedade onde se pode fazer navegação, trekking e canoagem”, completa.