Marriott introduz duas marcas no Brasil
A Marriott International anunciou que tem planos para introduzir duas marcas do segmento midmarket no Brasil: a Fairfield Inn e a Courtyard by Marriott
A Marriott International anunciou que tem planos para introduzir duas marcas do segmento midmarket no Brasil: a Fairfield Inn e a Courtyard by Marriott. A empresa vai abrir o Fairfield Inn by Marriott em Porto Alegre, com 165 apartamentos, e o Fairfield Inn by Marriott, com 160 quartos, e Courtyard by Marriott, com 158 quartos, ambos em Curitiba.
Os três projetos foram assinados com Aldemir Dadalt, dono da Prisma Engenharia S/A, empresa que já desenvolveu 14 hotéis na região Sul do País. É o segundo contrato dele com a Marriott. O primeiro foi com o Hotel & Spa do Vinho Caudalie (Bento Gonçalves-RS), com 128 apartamentos, que faz parte da bandeira Autograph Collection, de unidades independentes.
Os três hotéis, assegura a Marriott, devem ser inaugurados no primeiro semestre de 2014, antes da Copa do Mundo.
Os três projetos foram assinados com Aldemir Dadalt, dono da Prisma Engenharia S/A, empresa que já desenvolveu 14 hotéis na região Sul do País. É o segundo contrato dele com a Marriott. O primeiro foi com o Hotel & Spa do Vinho Caudalie (Bento Gonçalves-RS), com 128 apartamentos, que faz parte da bandeira Autograph Collection, de unidades independentes.
Os três hotéis, assegura a Marriott, devem ser inaugurados no primeiro semestre de 2014, antes da Copa do Mundo.