Hotéis Senac (SP) ampliam parceria com agentes
Os dois hotéis escola do Senac no Estado de São Paulo – o Grande Hotel São Pedro, em Águas de São Pedro, e Grande Hotel Campos do Jordão – estão ampliando a parceria com os agentes de viagens
Os dois hotéis escola do Senac no Estado de São Paulo – o Grande Hotel São Pedro, em Águas de São Pedro, e Grande Hotel Campos do Jordão – estão ampliando a parceria com os agentes de viagens. A opinião é do coordenador geral das duas unidades, Marcelo Picka (foto).
“Em outubro, recebemos 40 agentes de viagens de várias cidades para um treinamento da Resorts Brasil no Grande Hotel São Pedro e foi muito positivo, pois eles não conheciam o produto”, disse Picka ao Portal PANROTAS. Os dois hotéis do Senac-SP são associados à entidade.
Segundo o coordenador, cerca de 30% das vendas nos dois hotéis são via agência de viagens – de lazer e corporativas. “E essa participação vem crescendo”, assegurou ele. “Nossa taxa de fidelização é muito alta. Há famílias que se hospedam há anos nos dois hotéis e elas próprias ligam e fazem a reserva”, ponderou.
RECEITA
De acordo com o coordenador geral, em termos de receita o lazer é responsável por 65% e o corporativo, 35%. Em relação ao público, o corporativo vem crescendo. “Há seis anos, o lazer somava 85% da ocupação; hoje, está empatado com o corporativo”, revelou ele.
O site dos dois hotéis é www.grandehotelsenac.com.br.
“Em outubro, recebemos 40 agentes de viagens de várias cidades para um treinamento da Resorts Brasil no Grande Hotel São Pedro e foi muito positivo, pois eles não conheciam o produto”, disse Picka ao Portal PANROTAS. Os dois hotéis do Senac-SP são associados à entidade.
Segundo o coordenador, cerca de 30% das vendas nos dois hotéis são via agência de viagens – de lazer e corporativas. “E essa participação vem crescendo”, assegurou ele. “Nossa taxa de fidelização é muito alta. Há famílias que se hospedam há anos nos dois hotéis e elas próprias ligam e fazem a reserva”, ponderou.
RECEITA
De acordo com o coordenador geral, em termos de receita o lazer é responsável por 65% e o corporativo, 35%. Em relação ao público, o corporativo vem crescendo. “Há seis anos, o lazer somava 85% da ocupação; hoje, está empatado com o corporativo”, revelou ele.
O site dos dois hotéis é www.grandehotelsenac.com.br.