Orient-Express tem novo diretor de Vendas e MKT
Três anos depois de assumir a gerência de vendas do Grupo Orient-Express Hotels no Brasil, Rodrigo Lovatti é o novo diretor de Vendas da rede
Três anos depois de assumir a gerência de vendas do Grupo Orient-Express Hotels no Brasil, Rodrigo Lovatti (foto) é o novo diretor de Vendas da rede, que inclui os hotéis Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). Conforme anunciado em agosto, a mudança ocorre após as saídas do diretor presidente da Orient-Express Brasil e diretor superintendente do Copacabana Palace, Philip Carruthers, e do diretor de Vendas e Marketing, Luiz Antônio Raposo (Luca).
Com a carreira toda construída dentro do Copacabana Palace, tendo ingressado na rede em 1998 ainda como estagiário de turismo, Lovatti ficará baseado no Rio de Janeiro e tem como desafio trabalhar um novo conceito ao Copacabana Palace, ao apresentar o hotel com um apelo mais contemporâneo.
“Somos um hotel clássico, sim, mas não old fashioned. Essa reestruturação pretende trazer um ar mais jovial às parcerias, às alianças que fizermos a partir de agora. A nossa tradição é algo do qual nos orgulhamos muito, mas essas obras de restauração e de modernização só reforçam esse caráter que queremos imprimir ao Copa, de que ele é um hotel que acompanha e oferece o que há de melhor nestes tempos contemporâneos”, afirma.
Capixaba de 35 anos, Lovatti tem especialização em MBA gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e acumula ainda a função de professor universitário na Universidade Estácio de Sá, onde dá aulas de administração de crises no curso de hotelaria.
Com a carreira toda construída dentro do Copacabana Palace, tendo ingressado na rede em 1998 ainda como estagiário de turismo, Lovatti ficará baseado no Rio de Janeiro e tem como desafio trabalhar um novo conceito ao Copacabana Palace, ao apresentar o hotel com um apelo mais contemporâneo.
“Somos um hotel clássico, sim, mas não old fashioned. Essa reestruturação pretende trazer um ar mais jovial às parcerias, às alianças que fizermos a partir de agora. A nossa tradição é algo do qual nos orgulhamos muito, mas essas obras de restauração e de modernização só reforçam esse caráter que queremos imprimir ao Copa, de que ele é um hotel que acompanha e oferece o que há de melhor nestes tempos contemporâneos”, afirma.
Capixaba de 35 anos, Lovatti tem especialização em MBA gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e acumula ainda a função de professor universitário na Universidade Estácio de Sá, onde dá aulas de administração de crises no curso de hotelaria.