Diego Verticchio   |   06/11/2012 16:31

Orient-Express tem novo diretor de Vendas e MKT

Três anos depois de assumir a gerência de vendas do Grupo Orient-Express Hotels no Brasil, Rodrigo Lovatti é o novo diretor de Vendas da rede

Três anos depois de assumir a gerência de vendas do Grupo Orient-Express Hotels no Brasil, Rodrigo Lovatti (foto) é o novo diretor de Vendas da rede, que inclui os hotéis Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e Hotel das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR). Conforme anunciado em agosto, a mudança ocorre após as saídas do diretor presidente da Orient-Express Brasil e diretor superintendente do Copacabana Palace, Philip Carruthers, e do diretor de Vendas e Marketing, Luiz Antônio Raposo (Luca).

Com a carreira toda construída dentro do Copacabana Palace, tendo ingressado na rede em 1998 ainda como estagiário de turismo, Lovatti ficará baseado no Rio de Janeiro e tem como desafio trabalhar um novo conceito ao Copacabana Palace, ao apresentar o hotel com um apelo mais contemporâneo.

“Somos um hotel clássico, sim, mas não old fashioned. Essa reestruturação pretende trazer um ar mais jovial às parcerias, às alianças que fizermos a partir de agora. A nossa tradição é algo do qual nos orgulhamos muito, mas essas obras de restauração e de modernização só reforçam esse caráter que queremos imprimir ao Copa, de que ele é um hotel que acompanha e oferece o que há de melhor nestes tempos contemporâneos”, afirma.

Capixaba de 35 anos, Lovatti tem especialização em MBA gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, e acumula ainda a função de professor universitário na Universidade Estácio de Sá, onde dá aulas de administração de crises no curso de hotelaria.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados