Marriott quer chegar a 55 hotéis no Brasil em dez anos
Atualmente com cinco hotéis no Brasil – três em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Bento Gonçalves (RS) –, a Marriott tem a meta de abrir outras 50 unidades no País nos próximos dez anos
Atualmente com cinco hotéis no Brasil – três em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Bento Gonçalves (RS) –, a Marriott tem a meta de abrir outras 50 unidades no País nos próximos dez anos. A informação foi dada há pouco pelos vices-presidentes Steve Contos (região Sul das Américas) e Laura Santoni-Pichardo (Vendas), durante almoço no Renaissance São Paulo do qual participaram também sete gerentes gerais de hotéis da rede na Flórida.
“O mercado brasileiro está bastante aquecido e nós queremos estar cada vez mais presentes aqui”, disse Contos, para quem a marca Renaissance é uma das que deverá estar em destaque dentro da meta estipulada. “Temos como modelo no Brasil este hotel, o Renaissance São Paulo, que é muito bom”, complementou.
De acordo com Laura, no entanto, a principal bandeira prevista é a econômica Fairfield Inn & Suites, ainda inexistente no País. “É uma marca ideal para viajantes corporativos, que se destaca dos concorrentes também pelos amenities”, diz a VP.
A comitiva de profissionais norte-americanos da Marriott passará a semana em São Paulo para encontros com operadores e agências de eventos, principalmente. Os gerentes presentes são: Barbara Readey (Miami Marriott Biscayne Bay), Rick Medwedeff (Marco Island Marriott Beach Resort Golf Club & Spa), Greg Cook (Renaissance Eden Roc Miami Beach), Kimberly Wilson (Harbor Beach Fort Lauderdale Resort & Spa), Doug Ridge (Orlando World Center Resort), Johann Krieger (Gaylord Palms) e Bob Walsh (Renaissance Orlando at Seaworld Resort).
Veja fotos deles clicando em “Ver Álbum”.
“O mercado brasileiro está bastante aquecido e nós queremos estar cada vez mais presentes aqui”, disse Contos, para quem a marca Renaissance é uma das que deverá estar em destaque dentro da meta estipulada. “Temos como modelo no Brasil este hotel, o Renaissance São Paulo, que é muito bom”, complementou.
De acordo com Laura, no entanto, a principal bandeira prevista é a econômica Fairfield Inn & Suites, ainda inexistente no País. “É uma marca ideal para viajantes corporativos, que se destaca dos concorrentes também pelos amenities”, diz a VP.
A comitiva de profissionais norte-americanos da Marriott passará a semana em São Paulo para encontros com operadores e agências de eventos, principalmente. Os gerentes presentes são: Barbara Readey (Miami Marriott Biscayne Bay), Rick Medwedeff (Marco Island Marriott Beach Resort Golf Club & Spa), Greg Cook (Renaissance Eden Roc Miami Beach), Kimberly Wilson (Harbor Beach Fort Lauderdale Resort & Spa), Doug Ridge (Orlando World Center Resort), Johann Krieger (Gaylord Palms) e Bob Walsh (Renaissance Orlando at Seaworld Resort).
Veja fotos deles clicando em “Ver Álbum”.