Plaza Inn apresenta nova identidade visual
Parte da Allia Hotels, que conta com 28 hotéis em operação e 35 em implantação, a rede Plaza Inn realizou adequação de sua logomarca, com o objetivo de aproximar-se da identidade visual da Allia. O resultado pode ser visto acima, com a evolução das logos.
Parte da Allia Hotels, que conta com 28 hotéis em operação e 35 em implantação, a rede Plaza Inn realizou adequação da logomarca, com o objetivo de aproximar-se da identidade visual da Allia. O resultado pode ser visto acima, com a evolução das logos.
A mudança contou com estudo da equipe de Marketing da Allia Hotels, iniciado no começo do ano, e executado pela Flag Comunicação. A nova logomarca traz setas construídas a partir do símbolo da Allia, uma tipografia mais contemporânea, e a usual cor azul em tonalidades renovadas.
“Essa evolução vai além de apenas um desenho que nos representa, ela transmite o dinamismo de uma empresa reconhecida pelo seu trabalho e que tem o conhecimento que a coloca entre as primeiras do mercado. Estamos rejuvenescendo nossa imagem para ficarmos cada vez mais próximos de nossos hóspedes, investidores e colaboradores”, afirma o diretor presidente do Plaza Inn Hotéis e conselheiro da Allia Hotels, Cláudio Monegaglia.
A mudança contou com estudo da equipe de Marketing da Allia Hotels, iniciado no começo do ano, e executado pela Flag Comunicação. A nova logomarca traz setas construídas a partir do símbolo da Allia, uma tipografia mais contemporânea, e a usual cor azul em tonalidades renovadas.
“Essa evolução vai além de apenas um desenho que nos representa, ela transmite o dinamismo de uma empresa reconhecida pelo seu trabalho e que tem o conhecimento que a coloca entre as primeiras do mercado. Estamos rejuvenescendo nossa imagem para ficarmos cada vez mais próximos de nossos hóspedes, investidores e colaboradores”, afirma o diretor presidente do Plaza Inn Hotéis e conselheiro da Allia Hotels, Cláudio Monegaglia.