Grand Palladium reforça campanha de incentivo na Abav
A cada mês o agente que mais vender diárias no Grand Palladium levará um prêmio, que varia desde vale de R$ 2 mil em compras na Fast Shop
Iniciada em agosto de 2012, a campanha Agente Premiado Palladium, da rede hoteleira Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, na Bahia, está inscrevendo mais agentes para participarem da campanha. Até abertura da Feira eram 600 inscritos e a expectativa segundo o diretor de Vendas Brasil da rede, Rosmário Santa Cruz, é chegar a mil até o final do evento.
“Mil era o número inicial, mas diante da quantidade de pessoas que estão se inscrevendo acreditamos que vamos passar ainda no primeiro dia”, afirmou o dirigente.
A cada mês o agente que mais vender diárias no Grand Palladium levará um prêmio, que varia desde vale de R$ 2 mil em compras na Fast Shop até um Sandero 0KM. “Essa é uma campanha que premia por mérito e a ideia é aproximar ainda mais o profissional de viagem do hotel”, acredita o dirigente.
“Mil era o número inicial, mas diante da quantidade de pessoas que estão se inscrevendo acreditamos que vamos passar ainda no primeiro dia”, afirmou o dirigente.
A cada mês o agente que mais vender diárias no Grand Palladium levará um prêmio, que varia desde vale de R$ 2 mil em compras na Fast Shop até um Sandero 0KM. “Essa é uma campanha que premia por mérito e a ideia é aproximar ainda mais o profissional de viagem do hotel”, acredita o dirigente.