Brasil lidera mercado internacional no Mandarin Miami
Com 27 hotéis espalhados pelas Américas, Europa e Ásia nenhum recebe tantos brasileiros quanto o Mandarin Miami
Com 27 hotéis espalhados pelas Américas, Europa e Ásia, nenhum recebe tantos brasileiros quanto o Mandarin Miami. Em visita ao Brasil para o roadshow da rede hoteleira, a pernambucana Karin Weber, diretora de Vendas do hotel, confirmou que o Brasil é o principal mercado internacional, atrás apenas dos norte-americanos.
“A presença dos brasileiros é grande devido ao programa Latin Fantastic, que oferece aos latinos benefícios como hospedagem com café da manhã, early check in, late check out e manobristas”, acredita.
Karin destaca ainda a presença de uma executiva do Grupo Mandarin no Brasil fazendo visitas aos principais parceiros. Desde janeiro como executiva internacional de Vendas, Elisa Cavallieri tem a missão de levar mais turistas aos hotéis da rede. “Hoje nosso carro chefe é Miami, hotel que está muito bem consolidado, mas em minhas visitas procuro trabalhar todos os hotéis do grupo”, concluiu Elisa, destacando os hotéis norte-americanos e europeus como os que mais recebem brasileiros.
“A presença dos brasileiros é grande devido ao programa Latin Fantastic, que oferece aos latinos benefícios como hospedagem com café da manhã, early check in, late check out e manobristas”, acredita.
Karin destaca ainda a presença de uma executiva do Grupo Mandarin no Brasil fazendo visitas aos principais parceiros. Desde janeiro como executiva internacional de Vendas, Elisa Cavallieri tem a missão de levar mais turistas aos hotéis da rede. “Hoje nosso carro chefe é Miami, hotel que está muito bem consolidado, mas em minhas visitas procuro trabalhar todos os hotéis do grupo”, concluiu Elisa, destacando os hotéis norte-americanos e europeus como os que mais recebem brasileiros.