Geração Y: qualidade da cama é principal item de um hotel
A qualidade da cama, a localização e a qualidade do chuveiro são os itens mais importantes de um hotel para os jovens nascidos entre 1980 e 2000. A informação
A qualidade da cama, a localização e a qualidade do chuveiro são os itens mais importantes de um hotel para os jovens nascidos entre 1980 e 2000. A informação é do estudo Millenials e a Hotelaria, feita pela empresa Mapie – organização que implanta e desenvolve processos de gestão em hotelaria.
A pesquisa, realizada com cerca de mil entrevistados da geração Y, apontou que para 70% deles a cama é o item mais importante, seguido da localização (69%) e da qualidade do chuveiro (57%). Cerca de 50% responderam que o desing moderno também é importante em um estabelecimento. Disponibilidade de tomada e de internet wi-fi foi apontada por 38%. A área de Alimentos e Bebidas também aparece na pesquisa, com 26% dos entrevistados sugerindo sua integração total ao lobby dos hotéis.
“O objetivo da pesquisa é indicar aos hoteleiros e gestores que há um novo cliente com um novo comportamento e preferências. Os meios de hospedagem que quiserem receber este público deverão adequar-se aos itens que auxiliarão na definição de suas escolhas”, explicam as sócias-diretoras da Mapie, Carolina Haro e Tricia Neves.
A pesquisa, realizada com cerca de mil entrevistados da geração Y, apontou que para 70% deles a cama é o item mais importante, seguido da localização (69%) e da qualidade do chuveiro (57%). Cerca de 50% responderam que o desing moderno também é importante em um estabelecimento. Disponibilidade de tomada e de internet wi-fi foi apontada por 38%. A área de Alimentos e Bebidas também aparece na pesquisa, com 26% dos entrevistados sugerindo sua integração total ao lobby dos hotéis.
“O objetivo da pesquisa é indicar aos hoteleiros e gestores que há um novo cliente com um novo comportamento e preferências. Os meios de hospedagem que quiserem receber este público deverão adequar-se aos itens que auxiliarão na definição de suas escolhas”, explicam as sócias-diretoras da Mapie, Carolina Haro e Tricia Neves.