Baltazar Saldanha comandará o novo Sheraton Vitória
Vitória (ES) ganhará seu hotel Sheraton em 1º de agosto. E ele terá à frente Baltazar Saldanha, que comandou a GJP Hotéis e Resorts e, há cerca de um ano, decidiu morar com a família na capital capixaba, onde nasceram sua esposa e o filho Thiago, de um ano.
Vitória (ES) ganhará seu hotel Sheraton em 1º de agosto. E ele terá na gerência geral Baltazar Saldanha (foto), que comandou a GJP Hotéis e Resorts e, há cerca de um ano, decidiu morar com a família na capital capixaba, onde nasceram sua esposa e o filho Thiago, hoje com pouco mais de um ano.
O empreendimento será uma franquia Sheraton e seguirá o mesmo conceito do Sheraton WTTC, em São Paulo. Antigo Radisson, o Sheraton Vitória agora passará por novos investimentos e ajustes para se adaptar aos padrões da marca Sheraton. Serão cerca de R$ 2 milhões em investimentos.
Saldanha está há quatro meses no estabelecimento, desde que a Atlantica deixou a administração do hotel e também desde o fim de seus oito meses “sabáticos” com a GJP. O convite para juntar-se ao empreendimento veio dos próprios investidores, para condução do projeto de asset management. Após o acerto com a Starwood/Sheraton, Saldanha foi então convidado para comandar o empreendimento como gerente geral.
A adaptação à nova bandeira será composta por três etapas e contará com a construção de um Club Floor executivo, com sala e andares diferenciados, além de espaço exclusivo para café da manhã e happy hour, e também a criação do espaço Link Sheraton, com serviços de internet e facilidades de conexão nas proximidades da recepção.
Também serão substituídas todas as camas pelas famosas Sweet Sleeper Bed, padrão mundial da rede Sheraton, além de todo o enxoval. O hotel ganhará nova sinalização externa e interna, entre outros detalhes. Toda a equipe receberá, ainda, treinamento da própria Starwood.
“Estou adorando. A filosofia Sheraton, por ser tão tradicional, nos permite vivenciar procedimentos tradicionais de hotelaria aliados à excelência de serviços”, resume Saldanha, bastante estimulado com a nova fase. Ele também se mostra animado com o apoio comercial dos canais de distribuição e de vendas Sheraton, principalmente para as ações de lazer de finais de semana no hotel, quando a ocupação cai sensivelmente, já que em Vitória o público é corporativo, de segunda a sexta-feira.
O Sheraton Vitória contará com 234 apartamentos e suítes. Há ainda restaurante, bar, fitness center, sauna e piscina. Para mais informações, o telefone da área de Vendas é (27) 2125-8048 e os de Reservas, (27) 2125-8003 / 8008. Para falar com o Saldanha, ele pode ser acessado temporariamente neste e-mail até a mudança para o domínio Sheraton, daqui a alguns dias.
O empreendimento será uma franquia Sheraton e seguirá o mesmo conceito do Sheraton WTTC, em São Paulo. Antigo Radisson, o Sheraton Vitória agora passará por novos investimentos e ajustes para se adaptar aos padrões da marca Sheraton. Serão cerca de R$ 2 milhões em investimentos.
Saldanha está há quatro meses no estabelecimento, desde que a Atlantica deixou a administração do hotel e também desde o fim de seus oito meses “sabáticos” com a GJP. O convite para juntar-se ao empreendimento veio dos próprios investidores, para condução do projeto de asset management. Após o acerto com a Starwood/Sheraton, Saldanha foi então convidado para comandar o empreendimento como gerente geral.
A adaptação à nova bandeira será composta por três etapas e contará com a construção de um Club Floor executivo, com sala e andares diferenciados, além de espaço exclusivo para café da manhã e happy hour, e também a criação do espaço Link Sheraton, com serviços de internet e facilidades de conexão nas proximidades da recepção.
Também serão substituídas todas as camas pelas famosas Sweet Sleeper Bed, padrão mundial da rede Sheraton, além de todo o enxoval. O hotel ganhará nova sinalização externa e interna, entre outros detalhes. Toda a equipe receberá, ainda, treinamento da própria Starwood.
“Estou adorando. A filosofia Sheraton, por ser tão tradicional, nos permite vivenciar procedimentos tradicionais de hotelaria aliados à excelência de serviços”, resume Saldanha, bastante estimulado com a nova fase. Ele também se mostra animado com o apoio comercial dos canais de distribuição e de vendas Sheraton, principalmente para as ações de lazer de finais de semana no hotel, quando a ocupação cai sensivelmente, já que em Vitória o público é corporativo, de segunda a sexta-feira.
O Sheraton Vitória contará com 234 apartamentos e suítes. Há ainda restaurante, bar, fitness center, sauna e piscina. Para mais informações, o telefone da área de Vendas é (27) 2125-8048 e os de Reservas, (27) 2125-8003 / 8008. Para falar com o Saldanha, ele pode ser acessado temporariamente neste e-mail até a mudança para o domínio Sheraton, daqui a alguns dias.