Serra (ES) terá dois hotéis da Allia Hotels
Na última quinta-feira (dia 10), representantes da Bristol Hotels – que integra o Grupo Allia Hotels – assinaram em Serra (ES), um contrato para a construção do primeiro complexo hoteleiro da rede na cidade.
Na última quinta-feira (dia 10), representantes da Bristol Hotels –, que integra a Allia Hotels – assinaram um contrato para a construção do primeiro complexo hoteleiro da rede na cidade de Serra (ES).
O empreendimento terá duas torres em que funcionarão os hotéis Bristol Easy Hotel Serra e Bristol Mestre Álvaro Hotel. O complexo contará com área para eventos para 300 pessoas, restaurante e piscina. O investimento previsto é da ordem de R$ 27,2 milhões, com inauguração e abertura para início de 2015.
Os dois hotéis serão de diferentes categorias e compartilharão a mesma área para eventos e lazer. O Bristol Easy Hotel-Serra será de categoria super econômica, com 155 apartamentos, e o Bristol Mestre Álvaro Hotel será midscale, com 58 apartamentos.
“Estamos muito otimistas com esse novo empreendimento, dando sequência ao plano estratégico de expansão da rede no Estado do Espírito Santo, ao tempo em que vai acompanhar o crescimento e a demanda hoteleira com o forte desenvolvimento do município e do Estado”, informou o diretor de Marketing da Rede Bristol, Luiz Fantin.
O empreendimento terá duas torres em que funcionarão os hotéis Bristol Easy Hotel Serra e Bristol Mestre Álvaro Hotel. O complexo contará com área para eventos para 300 pessoas, restaurante e piscina. O investimento previsto é da ordem de R$ 27,2 milhões, com inauguração e abertura para início de 2015.
Os dois hotéis serão de diferentes categorias e compartilharão a mesma área para eventos e lazer. O Bristol Easy Hotel-Serra será de categoria super econômica, com 155 apartamentos, e o Bristol Mestre Álvaro Hotel será midscale, com 58 apartamentos.
“Estamos muito otimistas com esse novo empreendimento, dando sequência ao plano estratégico de expansão da rede no Estado do Espírito Santo, ao tempo em que vai acompanhar o crescimento e a demanda hoteleira com o forte desenvolvimento do município e do Estado”, informou o diretor de Marketing da Rede Bristol, Luiz Fantin.