Qual item o executivo sente mais falta em um hotel?
Qual é a necessidade número um do público corporativo no lobby de um hotel? Qual é o item mais desejado por esse público? “É a tomada”, respondeu Augusto Rocha, da PMWeb Responsys
CAMPOS DO JORDÃO – Qual é a necessidade número um do público corporativo no lobby de um hotel? Qual é o item mais desejado por esse público nesse espaço? “É a tomada”, respondeu Augusto Rocha (foto), da PMWeb Responsys, em sua apresentação “Doze Tendências para o Turismo em 2012” no segundo dia da Convenção de Vendas do Transamérica Hospitality Group (THG), no Blue Montain Hotel & Spa.
Rocha abordou a questão logo no início, quando falou sobre as mudanças que a Marriott International faz nos lobbies dos hotéis administrados para atender, também, a essa necessidade.
Ainda que o uso de smartphones e tablets esteja crescendo, a tomada é necessária para “que o executivo faça sua reunião com seu laptop” e “isso a rede hoteleira viu que era uma necessidade e a colocou à disposição dos hóspedes e clientes”, afirma Rocha.
Rocha abordou a questão logo no início, quando falou sobre as mudanças que a Marriott International faz nos lobbies dos hotéis administrados para atender, também, a essa necessidade.
Ainda que o uso de smartphones e tablets esteja crescendo, a tomada é necessária para “que o executivo faça sua reunião com seu laptop” e “isso a rede hoteleira viu que era uma necessidade e a colocou à disposição dos hóspedes e clientes”, afirma Rocha.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite do Transamérica Hospitality Group