Atlantica lança campanha contra exploração sexual
A Atlantica Hotels inicia uma campanha de conscientização, em um concurso cultural, e arrecadação, nas unidades da rede, em prol de projetos voltados no combate à violência sexual contra crianças e jovens. A ação terá início no dia 18 de abril e se estenderá até o dia 18 de maio.
A Atlantica Hotels inicia uma campanha de conscientização, em um concurso cultural, e arrecadação, nas unidades da rede, em prol de projetos voltados no combate à violência sexual contra crianças e jovens.
A ação terá início nesta quarta-quarta (dia 18) e se estenderá até o dia 18 de maio, que marca o Dia Nacional do Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Para participar do concurso, cujo tema será “Uma Infância Feliz”, é preciso curtir a página da Atlantica Hotels no Facebook, realizar cadastro e enviar a foto de uma criança em expressão que reflita o tema do concurso.
As dez melhores imagens ganharão uma boneca (ou boneco) criada a partir da foto e será produzida por adolescentes atendidas pela Associação Lua Nova, organização parceira da Childhood Brasil. O resultado do concurso sairá no dia 23 de maio.
De acordo com o supervisora de Marketing e uma das coordenadoras da campanha, Amanda Salles, cada hotel será estimulado a criar uma campanha com dinâmica própria que possa atingir com mais eficácia o público visitante e também os colaboradores.
A iniciativa é uma das ações da parceria entre Atlantica Hotels e Childhood Brasil, braço brasileiro da World Childhood Foundation, organização criada pela rainha Silvia, da Suécia, que trabalha pela proteção da infância e adolescência contra o abuso e a exploração sexual.
A ação terá início nesta quarta-quarta (dia 18) e se estenderá até o dia 18 de maio, que marca o Dia Nacional do Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Para participar do concurso, cujo tema será “Uma Infância Feliz”, é preciso curtir a página da Atlantica Hotels no Facebook, realizar cadastro e enviar a foto de uma criança em expressão que reflita o tema do concurso.
As dez melhores imagens ganharão uma boneca (ou boneco) criada a partir da foto e será produzida por adolescentes atendidas pela Associação Lua Nova, organização parceira da Childhood Brasil. O resultado do concurso sairá no dia 23 de maio.
De acordo com o supervisora de Marketing e uma das coordenadoras da campanha, Amanda Salles, cada hotel será estimulado a criar uma campanha com dinâmica própria que possa atingir com mais eficácia o público visitante e também os colaboradores.
A iniciativa é uma das ações da parceria entre Atlantica Hotels e Childhood Brasil, braço brasileiro da World Childhood Foundation, organização criada pela rainha Silvia, da Suécia, que trabalha pela proteção da infância e adolescência contra o abuso e a exploração sexual.