Da Redação   |   19/03/2012 12:08

IHG lança marca hoteleira para mercado chinês

O Intercontinental Hotel Group (IHG) lançou uma marca internacional concebida “especialmente para o viajante chinês”, Hualuxe Hotels and Resorts (HUA)

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

O Intercontinental Hotel Group (IHG) lançou uma marca internacional concebida “especialmente para o viajante chinês”, Hualuxe Hotels and Resorts (HUA), que “reflete costumes locais e tradições” e cuja primeira unidade está prevista para abrir “no final de 2013, ou no princípio de 2014”.

Hua pode ser traduzido como “China majestosa” e Luxe representa luxo, diz o IHG em comunicado, referindo que a nova marca vai aproveitar “o melhor da hospitalidade chinesa, juntamente como impressões do que consideramos que os clientes chineses querem de um hotel de gama alta”.

A marca vai “refletir os costumes e tradições locais”, nomeadamente, uma atenção particular ao chá, com uma oferta de uma coleção de chás de qualidade, a criação de “gerentes vip” para o sector de comida e bebida, com vista a garantir uma relação pessoal e cuidada.

Outro pormenor será os detalhes naturais que vão ser dados às unidades, nomeadamente, por meio da criação de um jardim interior, ou pormenores naturais nos banheiros.

A marca vai também apostar no segmento de negócios, por meio da oferta de serviços, nomeadamente, espaços multifuncionais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados