IHG lança marca hoteleira para mercado chinês
O Intercontinental Hotel Group (IHG) lançou uma marca internacional concebida “especialmente para o viajante chinês”, Hualuxe Hotels and Resorts (HUA)
NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL
O Intercontinental Hotel Group (IHG) lançou uma marca internacional concebida “especialmente para o viajante chinês”, Hualuxe Hotels and Resorts (HUA), que “reflete costumes locais e tradições” e cuja primeira unidade está prevista para abrir “no final de 2013, ou no princípio de 2014”.
Hua pode ser traduzido como “China majestosa” e Luxe representa luxo, diz o IHG em comunicado, referindo que a nova marca vai aproveitar “o melhor da hospitalidade chinesa, juntamente como impressões do que consideramos que os clientes chineses querem de um hotel de gama alta”.
A marca vai “refletir os costumes e tradições locais”, nomeadamente, uma atenção particular ao chá, com uma oferta de uma coleção de chás de qualidade, a criação de “gerentes vip” para o sector de comida e bebida, com vista a garantir uma relação pessoal e cuidada.
Outro pormenor será os detalhes naturais que vão ser dados às unidades, nomeadamente, por meio da criação de um jardim interior, ou pormenores naturais nos banheiros.
A marca vai também apostar no segmento de negócios, por meio da oferta de serviços, nomeadamente, espaços multifuncionais.
O Intercontinental Hotel Group (IHG) lançou uma marca internacional concebida “especialmente para o viajante chinês”, Hualuxe Hotels and Resorts (HUA), que “reflete costumes locais e tradições” e cuja primeira unidade está prevista para abrir “no final de 2013, ou no princípio de 2014”.
Hua pode ser traduzido como “China majestosa” e Luxe representa luxo, diz o IHG em comunicado, referindo que a nova marca vai aproveitar “o melhor da hospitalidade chinesa, juntamente como impressões do que consideramos que os clientes chineses querem de um hotel de gama alta”.
A marca vai “refletir os costumes e tradições locais”, nomeadamente, uma atenção particular ao chá, com uma oferta de uma coleção de chás de qualidade, a criação de “gerentes vip” para o sector de comida e bebida, com vista a garantir uma relação pessoal e cuidada.
Outro pormenor será os detalhes naturais que vão ser dados às unidades, nomeadamente, por meio da criação de um jardim interior, ou pormenores naturais nos banheiros.
A marca vai também apostar no segmento de negócios, por meio da oferta de serviços, nomeadamente, espaços multifuncionais.