Danilo Teixeira Alves   |   16/03/2012 12:15

Brasil é terceiro maior mercado para marca Paradisus

O gerente geral do Paradisus Palma Real, Rafael Torres, realizou sua primeira visita ao Brasil para fechar parcerias e divulgar as principais ações que a marca Meliã prepara ao mercado brasileiro.

O gerente geral do Paradisus Palma Real, Rafael Torres (foto), localizado em Punta Cana na República Dominicana, realizou sua primeira visita ao Brasil para fechar parcerias e divulgar as principais ações que a marca Paradisus prepara ao mercado brasileiro.

Durante a visita, o executivo se reuniu com representantes das principais operadoras de turismo, para reforçar as estratégias e levar cada vez mais turistas brasileiros para os hotéis Paradisus.

“O Brasil já é o terceiro mercado para nossos hotéis. A estratégia é aproveitar o gosto do turista brasileiro em viajar e desenvolver ações para mostrar as opções e as novidades dos hotéis Paradisus e elevar ainda mais o número de visitantes brasileiros nos resorts”, revela Torres. Estados Unidos e Canadá ocupam o primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Além disso, Torres anunciou algumas novidades do Paradisus Palma Real, como a inauguração de um novo clube de praia exclusivo para hóspedes do Serviço Real e também a abertura oficial do restaurante Passion by Martin Berasategui, que contará com a presença do famoso chef e será realizada no final de abril.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados