Accor trará bandeira Adagio ao país; confira as cidades
A Accor anunciou ontem que, em parceria com a Setin Empreendimentos Imobiliários, trará ao País a marca Adagio City Aparthotel, presente atualmente em diversas partes do mundo com 90 unidades
A Accor anunciou ontem que, em parceria com a Setin Empreendimentos Imobiliários, trará ao País a marca Adagio City Aparthotel, presente atualmente em diversas partes do mundo com 90 unidades. No Brasil a bandeira chegará inicialmente com cinco empreendimentos, em São Paulo, Salvador, São Bernardo do Campo, Jundiaí e Barueri (SP) – o investimento é de R$ 317 milhões e as entregas estão previstas para 2015.
A Adagio tem foco no cliente de longa estada (a partir de quatro noites) e, de acordo com o diretor de Operações da marca, Patrick Mendes, trabalha para fazer com que o hóspede se sinta em casa. “A ideia é constituir uma casa. O cliente pode decorar o apartamento, receber e cozinhar para amigos, trazer o animal de estimação. A cozinha é equipada com panelas, talheres, microondas e máquina de lavar louça”, conta.
Para o cliente com hospedagem de até quatro noites, os hotéis da bandeira oferecerão toda a gama de serviços e a tarifa será similar à praticada nas unidade Mercure – para os hóspedes com hospedagem mais longa, o serviços serão a la carte. “Fato que terá impacto na tarifa. O cliente saberá exatamente o que vai pagar”, explica Patrick.
Na Europa, o público da Adagio é composto 70% pelo corporativo – 50% do faturamento provem de estadas superiores a 28 noites.
SÃO PAULO
O Adagio São Paulo Barra Funda será o primeiro hotel novo da Accor desde o Ibis Morumbi, inaugurado em 2008. “Estamos retomando o desenvolvimento hoteleiro em São Paulo”, comenta o diretor da Accor para América Latina, Roland de Bonadona – a rede também prevê para 2015 a abertura de uma unidade Ibis Budget.
Sobre o bairro paulistano escolhido para a construção do Adagio São Paulo, o diretor da Setin Empreendimentos, Antonio Setin, destaca a proximidade a algumas das principais rodovias do País e a presença de shoppings e estações de metrô e trem. “O bairro está começando a experimentar um desenvolvimento visível. É uma região que se tornará uma coqueluxe de São Paulo”, opina Setin.
A Adagio tem foco no cliente de longa estada (a partir de quatro noites) e, de acordo com o diretor de Operações da marca, Patrick Mendes, trabalha para fazer com que o hóspede se sinta em casa. “A ideia é constituir uma casa. O cliente pode decorar o apartamento, receber e cozinhar para amigos, trazer o animal de estimação. A cozinha é equipada com panelas, talheres, microondas e máquina de lavar louça”, conta.
Para o cliente com hospedagem de até quatro noites, os hotéis da bandeira oferecerão toda a gama de serviços e a tarifa será similar à praticada nas unidade Mercure – para os hóspedes com hospedagem mais longa, o serviços serão a la carte. “Fato que terá impacto na tarifa. O cliente saberá exatamente o que vai pagar”, explica Patrick.
Na Europa, o público da Adagio é composto 70% pelo corporativo – 50% do faturamento provem de estadas superiores a 28 noites.
SÃO PAULO
O Adagio São Paulo Barra Funda será o primeiro hotel novo da Accor desde o Ibis Morumbi, inaugurado em 2008. “Estamos retomando o desenvolvimento hoteleiro em São Paulo”, comenta o diretor da Accor para América Latina, Roland de Bonadona – a rede também prevê para 2015 a abertura de uma unidade Ibis Budget.
Sobre o bairro paulistano escolhido para a construção do Adagio São Paulo, o diretor da Setin Empreendimentos, Antonio Setin, destaca a proximidade a algumas das principais rodovias do País e a presença de shoppings e estações de metrô e trem. “O bairro está começando a experimentar um desenvolvimento visível. É uma região que se tornará uma coqueluxe de São Paulo”, opina Setin.