Maria Izabel Reigada   |   02/01/2012 08:26

Rede hoteleira espanhola aposta no Brasil para expansão

Braço hoteleiro do Grupo Mas Costas, a Oca Hotels chegou ao Brasil no ano passado ao asumir a administração do Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, no litoral de Alagoas.

Braço hoteleiro do Grupo Mas Costas, a espanhola Oca Hotels chegou ao Brasil no ano passado ao assumir a administração do Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, no litoral de Alagoas. Com 14 hotéis em seu portfólio, a rede deverá ser uma das áreas do grupo com maior expansão nos próximos anos, por meio de parceria com a companhia Rodonitas. “Este convênio com a Rodonitas é um pulmão financeiro que nos permitirá acelerar vários dos planos que tínhamos previstos”, disse o presidente do Grupo Mas Costas, David Caramés.

Segundo ele, há uma linha muito bem definida de expansão da rede hoteleira. “Em relação ao crescimento da cadeia hoteleira temos linhas definidas. A primeira é o Brasil, onde já temos um resort cinco estrelas”, disse. “Estamos analisando, já em fase bastante avançada, diversos projetos existentes, ou seja, hotéis e resorts que já estão em operação e que possamos comprar. Isso fará a expansão ocorrer mais rapidamente do que se começarmos projetos do zero.”

A marca Grand Oca, desenvolvida para o empreendimento brasileiro do grupo, será levada aos resorts da Galícia, na Espanha. Ainda no início deste ano, os resorts Galatea e Augas Santas, ambos quatro estrelas, segundo a rede, contarão com mais serviços e modernizações para receber a bandeira Grand Oca.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados