Hotelbeds comemora 10 anos com 14 mi de roomnights
A Hotelbeds completou uma década. A companhia vende acomodações em mais de 45 mil hotéis em 147 países. Em 2011, a empresa registrou um aumento de vendas de 24%, em relação ao ano anterior, superando 1,2 milhões de euros com a comercialização
A Hotelbeds completou uma década. A companhia vende acomodações em mais de 45 mil hotéis em 147 países. Em 2011, a empresa registrou um aumento de vendas de 24%, em relação ao ano anterior, superando 1,2 milhão de euros com a comercialização de 14 milhões de roomnights – em 2010, foram 11 milhões.
Desse montante de rommnights, 4,7 milhões foram vendidas na Espanha. O país recebe, na maioria, turistas do Reino Unido, de Portugal, da Rússia, da Alemanha e da própria Espanha. A companhia tem previsão de crescimentos em outros mercado como Brasil e Estados Unidos.
“Nestes dez anos, a Hotelbeds tem experimentado uma clara transformação principalmente em sua posição internacional”, disse o diretor geral da Hotelbeds, Carlos Muñoz.
A Hotelbeds conta com 132 escritórios distribuídos em 38 países na Europa, América Latina, África, Ásia e no Oriente Médio, além dos Estados Unidos. O plano de expansão da empresa para os próximos cinco anos inclui incrementar a expansão na Ásia (Índia, Coreia do Sul e nações do Sudeste Asiático) e América (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos).
Desse montante de rommnights, 4,7 milhões foram vendidas na Espanha. O país recebe, na maioria, turistas do Reino Unido, de Portugal, da Rússia, da Alemanha e da própria Espanha. A companhia tem previsão de crescimentos em outros mercado como Brasil e Estados Unidos.
“Nestes dez anos, a Hotelbeds tem experimentado uma clara transformação principalmente em sua posição internacional”, disse o diretor geral da Hotelbeds, Carlos Muñoz.
A Hotelbeds conta com 132 escritórios distribuídos em 38 países na Europa, América Latina, África, Ásia e no Oriente Médio, além dos Estados Unidos. O plano de expansão da empresa para os próximos cinco anos inclui incrementar a expansão na Ásia (Índia, Coreia do Sul e nações do Sudeste Asiático) e América (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Estados Unidos).