Rede Bourbon cresce 19%, com receita de R$ 250 mi
A rede Bourbon deve fechar 2011 com crescimento de 19% e receita de R$ 250 milhões. A expectativa para 2012 é de incremento de 20%. "As perspectivas para 2012 são também boas e devemos trabalhar com uma taxa de 12% de incremento nas nossas
A Rede Bourbon deve fechar este ano com crescimento de 19% e receita de R$ 250 milhões. A expectativa para 2012 é de incremento de 20%.
"As perspectivas para 2012 são também boas, e devemos trabalhar com uma taxa de 12% de incremento nas nossas 13 unidades para o primeiro semestre", explica o diretor de Vendas e Marketing, Ricardo Aly (foto).
AS UNIDADES
O Bourbon São Paulo obteve 8,1% de crescimento na taxa de ocupação e de 16,8% na diária média. Já a unidade carioca chegou a 16,13% no crescimento da receita. Na capital paranaense, o Bourbon Batel teve um aumento de receita de 20%, além de um acréscimo na tarifa (RevPAR) que atingiu 18%.
O Bourbon Cascavel, por sua vez, chegou a 30% de crescimento na receita bruta. O Bourbon Londrina teve 10% de aumento na diária média. A unidade catarinense da Bourbon, localizado na cidade de Joinville, fechou 2011 com ocupação de 73,1%.
O mais novo empreendimento, que entrará para o portfólio da Bourbon em fevereiro, o Dom Ricardo Aeroporto Curitiba Hotel, tem expectativa de 8% de aumento em vendas para o próximo ano.
As taxas médias de ocupação na Bourbon ficaram em 69% ao longo do ano.
"As perspectivas para 2012 são também boas, e devemos trabalhar com uma taxa de 12% de incremento nas nossas 13 unidades para o primeiro semestre", explica o diretor de Vendas e Marketing, Ricardo Aly (foto).
AS UNIDADES
O Bourbon São Paulo obteve 8,1% de crescimento na taxa de ocupação e de 16,8% na diária média. Já a unidade carioca chegou a 16,13% no crescimento da receita. Na capital paranaense, o Bourbon Batel teve um aumento de receita de 20%, além de um acréscimo na tarifa (RevPAR) que atingiu 18%.
O Bourbon Cascavel, por sua vez, chegou a 30% de crescimento na receita bruta. O Bourbon Londrina teve 10% de aumento na diária média. A unidade catarinense da Bourbon, localizado na cidade de Joinville, fechou 2011 com ocupação de 73,1%.
O mais novo empreendimento, que entrará para o portfólio da Bourbon em fevereiro, o Dom Ricardo Aeroporto Curitiba Hotel, tem expectativa de 8% de aumento em vendas para o próximo ano.
As taxas médias de ocupação na Bourbon ficaram em 69% ao longo do ano.